Postagens

Tecnologia do Blogger.


OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM MAIS DE 450 KG DE DROGAS EM SAPEZAL

 A droga estava escondida dentro de um caminhão acoplado a uma carreta prancha, de transporte de máquinas pesadas, que está sendo desmontada para retirada do entorpecente



Foto: GEFRON/ Ed F.A.


 Na tarde de sábado dia 23,  foi deflagrada mais uma Operação das Forças de Segurança, no combate ao tráfico de drogas, na região Oeste de Mato Grosso, que abrange a fronteira com a Bolívia


 Equipes do Gefron, da Defron, DRE, PRF e PM de Sapezal realizaram a abordagem a um caminhão de cor branca que estava acoplado a uma carreta  prancha, utilizada em transporte de máquinas pesadas, onde a droga estava acondicionada em mocós, compartimentos preparados para o transporte de produtos ilícitos.


 Ação policial ocorreu na rodovia MT 388, no município de Sapezal, distante a 473 KMs da Capital, sendo que durante a ação também foi apreendido um veículo Fiat Toro de cor branca.

Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 As equipes calculam que aproximadamente 450 kg  de entorpecentes foram apreendidos, mas ainda estão dentro da estrutura da carreta, sendo necessário o empego de ferramentas para a abertura dos compartimentos e da retirada da droga.


 Segundo informações obtidas pela Fronteira Alerta, a carreta foi conduzida pelos policiais para a Delegacia de Fronteira em Cáceres, onde será realizado o trabalho de desmontagem e abertura dos compartimentos onde encontram-se acomodados os tabletes de droga.

 Dois suspeitos foram presos mas os nomes ainda não foram revelados, como também não foram divulgados ainda de onde são  e nem o peso total do entorpecente apreendido, que ainda vai ser retirado, periciado e pesado.

Mais informações a qualquer momento aqui

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog