Postagens



  PESCA OFICIAL;PM DE CÁCERES PASSA A REDE E CAPTURA BAGRE ENSABOADO, FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BARRA DO BUGRES


 O indivíduo que tinha um Mandado de Prisão em aberto, foi localizado durante abordagem de rotina,  sendo conhecido da polícia  12 passagens criminais

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, dia 27, por volta das 2:45 da manhã, quando Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres realizavam o policiamento preventivo, na Rua dos Ferreiros, no bairro cavalhada 3.

 Durante o patrulhamento realizado os militares avistaram o suspeito Juliano S. L.,conhecido pelos apelidos de "Peixinho Barbado ou  Pintado", sendo que para quem entende das nomenclaturas dos peixes de água doce, Pintado e Barbados são na realidade bagres, peixes de couro e muito lisos, difíceis de pegar com a mão.

 Na linguagem Policial "Bagre Ensaboado", é um indivíduo astuto que vive aprontando e se escondendo, também difícil de pegar,  porém foi constatado que o suspeito, velho conhecido da polícia, tinha contra si um Mandado de Prisão, oriundo da Comarca de Barra do Bugres-MT, que foi mediatamente comprido, sendo o mesmo preso encaminhado para o xilindró.

 Podemos dizer que os policiais passaram a rede da Justiça, pegando mais um bagre ensaboado, que vive dando trabalho, pois em sua ficha consta vários crimes; 8 passagens por furto, 02 passagens por receptação, uma por tentativa de homicídio e da outra pelo artigo 129 agressão.

 Com a capivara tão extensa o mesmo foi conduzido para a 1ª DP onde encontra-se à disposição da Justiça.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog