Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Araputanga salva vítima de tentativa de homicídio, praticado por grupo de noiados


 PM DE ARAPUTANGA SALVA DE VÍTIMA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PRATICADA POR GRUPO DE NOIADOS


 A vítima toda ensanguentada fugia os marginais quando foi socorrida pelos policiais, que acionaram uma ambulância levando-a para o hospital.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  O fato ocorreu por volta das 22 horas, desta quarta-feira dia 27, na cidade de Araputanga, distante a cerca de 340 Km a Oeste da capital, Cuiabá.

 Uma ligação via 190, informou a polícia de que uma briga estaria ocorrendo próximo à escola Rodolfo Trechaud Curvo,  no bairro São Sebastião, onde havia uma pessoa ferida.

 A informação foi repassada via rádio para os Policiais Militares que se encontravam nas proximidades, realizando o policiamento  e prontamente foram para o local.

 Quando se aproximaram da escola, visualizaram um indivíduo todo ensanguentado pulando o muro de uma casa ao lado do colégio, constatando-se a vítima que havia conseguido escapar das mãos dos criminosos.

 A vítima apresentava vários ferimentos de cortes profundos  na cabeça e no braço direito, com  sangramento intenso.

 De mediador foi acionado o serviço médico Municipal, que enviou  uma ambulância com a equipe de saúde, que socorrendo a vítima para o hospital Geral da cidade.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




 Foram realizadas as diligências nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado pelos policiais.

 A vítima não soube precisar o número exato de agressores,  fornecendo o nome de um homem e de uma mulher, (que pelo apurado até o momento sendo o casal já é figurinha carimbada pela Polícia,), que estavam dentre os desafetos agressores.

Foi apurado ainda que possivelmente todos os outros participantes possuam envolvidos com consumo de drogas e pequenos furtos ocorridos na cidade. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A vítima identificada como C.S.S. de 38 anos, também possui passagem pela polícia,  sendo que no último sábado 23, encontrava-se embriagado provocando brigas dentro da própria família, onde foi acionado 0 190, e a Polícia Militar conduziu o mesmo para Delegacia de Polícia Civil.

  Menos de 4 dias depois o mesmo voltou as manchetes policiais e através do Boletim de Ocorrência, porém desta vez como vítima de um grupo de pessoas,  que assim como a vítima também possuem histórico de ocorrência Policial..


 A vítima. que continua internada sob cuidados médicos, também não soube precisar qual foi o instrumento utilizado pelos criminosos para praticar agressões e os cortes causados em seu corpo,  porém os policiais suspeitam que possa ser uma faca ou facão, devido à extensão dos cortes.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso de tentativa de homicídio,   na qual a motivação ainda será apurada.

Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores