Postagens


 PM DE ARAPUTANGA SALVA DE VÍTIMA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, PRATICADA POR GRUPO DE NOIADOS


 A vítima toda ensanguentada fugia os marginais quando foi socorrida pelos policiais, que acionaram uma ambulância levando-a para o hospital.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  O fato ocorreu por volta das 22 horas, desta quarta-feira dia 27, na cidade de Araputanga, distante a cerca de 340 Km a Oeste da capital, Cuiabá.

 Uma ligação via 190, informou a polícia de que uma briga estaria ocorrendo próximo à escola Rodolfo Trechaud Curvo,  no bairro São Sebastião, onde havia uma pessoa ferida.

 A informação foi repassada via rádio para os Policiais Militares que se encontravam nas proximidades, realizando o policiamento  e prontamente foram para o local.

 Quando se aproximaram da escola, visualizaram um indivíduo todo ensanguentado pulando o muro de uma casa ao lado do colégio, constatando-se a vítima que havia conseguido escapar das mãos dos criminosos.

 A vítima apresentava vários ferimentos de cortes profundos  na cabeça e no braço direito, com  sangramento intenso.

 De mediador foi acionado o serviço médico Municipal, que enviou  uma ambulância com a equipe de saúde, que socorrendo a vítima para o hospital Geral da cidade.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.




 Foram realizadas as diligências nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado pelos policiais.

 A vítima não soube precisar o número exato de agressores,  fornecendo o nome de um homem e de uma mulher, (que pelo apurado até o momento sendo o casal já é figurinha carimbada pela Polícia,), que estavam dentre os desafetos agressores.

Foi apurado ainda que possivelmente todos os outros participantes possuam envolvidos com consumo de drogas e pequenos furtos ocorridos na cidade. 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A vítima identificada como C.S.S. de 38 anos, também possui passagem pela polícia,  sendo que no último sábado 23, encontrava-se embriagado provocando brigas dentro da própria família, onde foi acionado 0 190, e a Polícia Militar conduziu o mesmo para Delegacia de Polícia Civil.

  Menos de 4 dias depois o mesmo voltou as manchetes policiais e através do Boletim de Ocorrência, porém desta vez como vítima de um grupo de pessoas,  que assim como a vítima também possuem histórico de ocorrência Policial..


 A vítima. que continua internada sob cuidados médicos, também não soube precisar qual foi o instrumento utilizado pelos criminosos para praticar agressões e os cortes causados em seu corpo,  porém os policiais suspeitam que possa ser uma faca ou facão, devido à extensão dos cortes.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, que passa a investigar o caso de tentativa de homicídio,   na qual a motivação ainda será apurada.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog