Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Cáceres para bandidos à bala na fronteira e recupera veículos roubados, um suspeito foi preso



 PM DE CÁCERES PARA BANDIDOS À BALA NA FRONTEIRA E RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS, UM SUSPEITO FOI PRESO

Um integrante da uma quadrilha foi preso e outros três conseguiram fugir,  após disparos realizado por policiais nos pneus dos veículos, que seguia para a Bolívia.




Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O roubo ocorreu por volta das 23:40 hs, na Rua Alvorada, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres, distante a 226 Km da capital e a Cerca de 80 KM da Bolívia.

 Atendendo a solicitação via 190, onde a denuncia informava que  de um roubo ocorrido numa residência no bairro Jardim das Oliveiras, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local para averiguação, sendo constatado a veracidade do fato.

 Uma das vítimas informou aos  policiais que uma quadrilha composta por cinco indivíduos, invadiu sua residência deixando-o junto com outro morador da residência  amarrados e fizeram um verdadeiro limpa na residência, roubando vários objetos e duas caminhonetes.



 Segundo a narrativa da vítima aos policiais, por volta das 23:40 uma das vítimas ao fechar a porta da cozinha se deparou com um criminoso encapuzado apontando uma arma em sua direção, anunciando roubo.

 Já com esta vítima rendida, apareceram mais quatro indivíduos, todos encapuzados, sendo que outros dois estavam com arma de fogo  e 2 ainda com facas. 

 Criminosos invadiram sua residência rendendo ainda outro morador que também estava na casa.

 As vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um cômodo da residência enquanto os criminosos passaram a revirar a casa em busca de objetos de valores.


 Após subtrair os pertences das vítimas a quadrilha evadiu-se do local levando uma caminhonete S-10 de cor branca, cabine simples e uma Picape Fiat Strada de cor prata.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 As vítimas conseguiram se livrar das amarras, acionando a polícia que se fez presente e após conseguir informações dos veículos, repassou para todas as unidades através da rede de rádio e comunicando também a PRF das características dos veículos roubados

Com a confirmação de que os veículos haviam acabado de cruzar pela BR 070, e seguiam em direção ao Distrito do Limão, localizado na região de Fronteira.

 Uma viatura com Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres conseguiu visualizar os veículos que seguiam em alta velocidade, e alcançar os veículos,  já próximo ao Distrito do Limão, dando ordem para que os condutores parassem os carros, porém não acataram e continuaram em fuga.


 Foi realizado disparos de pistola direção aos pneus da caminhonete, fazendo com que o condutor perdesse o controle e saísse da pista, chocando-se contra uma cerca.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

Da camionete saíram dois criminosos, que empreenderam fuga mata dentro,  não sendo possível a captura dos mesmos  naquele momento.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O bandido que dirigia o Fiat Strada, que passou a ser o alvo dos policiais, ao ver os comparsas saindo da estrada também perdeu o controle da direção e foi parar no meio do mato.

A equipe que estava no encalço destes bandidos prontamente fez a intervenção,  realizando a aproximação, conseguindo prender o passageiro, identificado como Nilton Pereira Dias de 20 anos.
O motorista conseguiu sair do veículo
e se evadir em meio a densa vegetação existente no local.



Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


Além dos veículos a polícia militar também recuperou um notebook, um tablet e uma mochila pertencente às vítimas, que já foram restituída seus legítimos proprietários,  ficando com os criminosos apenas aparelhos celulares que foram roubados.

Os veículos juntamente com os demais pertences foram encaminhados para a 1ª DP de Cáceres juntamente com o suspeito, onde outras providências foram tomadas.

Caso  você saiba de alguma informação que possa levar a identificação e a prisão desta quadrilha denuncie.



Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores