Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Denise apreende porções de drogas com boqueiro, que também cultivava com carinho um pé de "erva do capeta"




PM DE DENISE APREENDE PORÇÕES DE MACONHA COM BOQUEIRO QUE TAMBÉM CULTIVAVA COM CARINHO UM PÉ DE "ERVA DO CAPETA"

 O suspeito foi flagrado quando ia fazer entrega de drogas para um cliente, sendo que em sua casa foram encontrada as várias porções de drogas e um vaso com pé de maconha
Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A prisão do suspeito e a apreensão da droga ocorreu na manhã desta sexta-feira dia 29, por volta das 9:50hs, no bairro Angelito Barbosa, na cidade de Denise, no médio-norte de Mato Grosso.

 Os Policiais Militares do Núcleo da Polícia Militar de Denise receberam várias informações que um indivíduo de alcunha "Lukinha" estaria comercializando drogas no referido bairro em frente ao mangueiral,  inclusive na presença de crianças.

 De posse destas informações os militares passaram a realizar o monitoramento do local e viram quando o suspeito Lucas S.S. de 19 anos. saiu de sua residência e foi  em direção  ama outro jovem,  que estava do outro lado da avenida.

 Os militares correram para fazer a abordagem, porém o suspeito que encontrava-se no local evadiu-se tomando rumo ignorado, sendo que Luquinha foi abordado e passou a fazer  vários xingamentos e ameaças contra os policiais, até mesmo de denunciar os policiais por estarem cometendo abuso de autoridade.

 O mesmo bastante exaltado e cheio de razão, foi contido com o emprego de algemas  prosseguiram realizando seu algemamento passando a vistoriar suas vestes.


Em um dos bolsos foi encontrado uma porção de maconha, pronta para ser comercializada além de uma quantia em dinheiro trocados.

 Ao ser indagado o mesmo informou que em sua residência também havia mais drogas,  sendo conduzido até sua casa, para averiguar a informação repassada pelo suspeito e mediante o flagrante pela posse de entorpecente e com a autorização do mesmo foram iniciado os trabalhos de vistoria.

 O suspeito indicou que no tronco de uma árvore havia uma lata de Nescau contendo algumas porções de maconha, prontas para serem comercializadas, sendo este fato confirmado pelos policiais, conforme indicação do suspeito.

 Na residência também estava o pai do suspeito, que prontamente autorizou a continuidade da vistoria dos policiais, dizendo ainda que desconhecido o fato de que em sua residência via droga


 Durante as buscas os militares encontraram em uma fresta, dentro da área da residência, uma sacola plástica contendo algumas porções de maconha e no quintal da casa também foi localizado
 um pé de maconha, plantado em vaso preto,  que aparentemente ela é muito bem  cultivado pelo suspeito.

 Diante dos fatos ou materiais apreendidos e o suspeito foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores