Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Vila Bela prende Cabriteiro que escapou quase ileso ao capotar Hilux, roubada em estrada cabriteira na fronteira



 PM DE VILA BELA PRENDE CABRITEIRO QUE ESCAPOU QUASE QUE ILESO, AO CAPOTAR HILUX ROUBADA EM ESTRADA CABRITEIRA DA FRONTEIRA

 O criminoso que era para estar usando tornozeleira rompeu o equipamento de monitoramento e estava atravessando a caminhonete para a Bolívia.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Quando digo que vazo ruim não quebra, me refiro a casos como este, em que um cabriteiro escapou da morte ao capotar uma caminhonete roubada,  quando seguia para Bolívia, por uma estrada cabriteira, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade, a poucos quilômetros de cruzar a fronteira com a Bolívia.



 O fato ocorreu no período da manhã desta sexta-feira dia 22,  próximo à curva 90 graus localizada na principal estrada que dá acesso a outras propriedades rurais, como também a fronteira com a Bolívia.

 Os policiais Militares da 2ª Cia PM de Vila Bela da Santíssima Trindade foram formados por volta do meio dia, através de uma denúncia anônima de que um veículo Hilux de cor prata, estava acidentada, próximo a fazenda Guará e que possivelmente um indivíduo de cor morena teria ido de carona para a cidade.

 Diante das informações os Militares passaram a realizar diligências  e conseguiram encontrar o suspeito, que estava deitado na praça da cidade.

 O mesmo apresentava alguns ferimentos leves  pelo corpo, inclusive com o olho esquerdo roxo e estava com as vestimentas toda suja, devido ao acidente.


 O mesmo foi entrevistado pelos militares, revelando  que realmente estava na caminhonete e que perdeu o controle quando seguia pela estrada de terra, rumo ao país vizinho.


Uma equipe da PM se deslocou até o local do acidente se deparando com a caminhonete Hilux de placa NUF 5718,  que estava com diversas avarias em sua estrutura, após um capotamento violento  que fez com que a mesma cruzasse uma cerca, tendo várias partes danificadas.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Posteriormente o veículo foi guinchado para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para onde também o suspeito foi conduzido.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Durante a checagem foi constatada que a caminhonete,  que parte de Cuiabá é produto de roubo ocorrido na cidade de Jaciara

 O suspeito revê-los policiais que reside em Várzea Grande onde recebeu a caminhonete potência de levar até a Bolívia porém seus planos não deu certo ao perder o controle da direção e sofrer acidente  apos quilômetros de cruzar a fronteira com o país vizinho


 Durante a lavratura do flagrante o mesmo revelou se chamar Daniel da Silva,  posteriormente mudou a versão revelando que seu nome era João Paulo da Silva Borges.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Já com todo procedimento pronto, os investigadores conseguiram descobrir que o suspeito mais uma vez informou havia mentido o seu nome, cometendo mais um crime de falsidade ideológica e na verdade se chamava João Paulo da Silva Santos de 22 anos.

 O mesmo informou ainda que encontrava-se em liberdade condicional, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, do Sistema Penitenciário de Mato Grosso, porém havia rompido o equipamento e não estava utilizando no momento.


 Diante dessa situação foi comunicado ao juízo a respeito dos fatos constatando a quebra das condições fundamentais para que o mesmo se encontrasse em liberdade, sendo mantida a sua prisão,  conforme determinação da Justiça pela quebra do regime.


 O suspeito encontra-se na Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela à disposição da Justiça, enquanto outras providências estão sendo tomadas.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Seguidores