Postagens

Tecnologia do Blogger.










POLÍCIA CIVIL DE QUATRO MARCOS REALIZA A PRISÃO DE SUSPEITO APONTADO COMO ASSASSINO DE FRANCIELLI

 O suspeito é o quinto envolvido na morte da jovem a ser preso e apontado por outro preso  como quem teria efetuado disparos contra jovem, dentro de sua casa.


Ilustração: Ed F.A.


 No período da manhã desta quarta-feira dia 20, Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, distante a 340 Km da capital Cuiabá, deram mais um importante passo no esclarecimento do assassinato da jovem Francielli Maria de Oliveira Arruda, ocorrido na última quarta-feira dia 13.

Veja o caso;

Mulher é brutalmente assassinada dentro de casa, em São José dos IV Marcos

Fotos: R.S.W.A./ Ed F.A.


Na mesma noite o ex marido da jovem chegou a ser detido , mas foi comprovado que ele não teve nenhum envolvimento na morte da ex mulher e foi liberado posteriormente.


 A polícia que já havia Realizado a prisão de uma mulher e três homens dos quais dois homens foram liberados pela justiça,  prossegue nos trabalhos para elucidar este crime, que a princípio tem está sendo tratado como uma "Queima de Arquivo,  devido a vítima ter comentado com outras pessoas sobre o outro crime, onde a agência da Cooperativa de Créditos  Sicredi foi arrombada e furtada,  alguns dias antes de ser assassinada;




 Através dos depoimentos dos suspeitos os policiais tiveram conhecimento através de um deles de que um homem identificado  para a polícia teria participando diretamente da execução da jovem sendo inclusive quem teria realizado os disparos contra a vítima.

 De posse das informações e da identidade do suspeito os policiais conseguiram realizar a prisão vestimento individual de identidade não revelada que tem 27 anos sendo morador da região.

 O mesmo encontra-se na Delegacia de Polícia Civil,  e se juntou aos outros três presos dois homens e mulher  preso a disposição da justiça e investigações seguem-no história cimento do crime.

 Os suspeitos nega seu envolvimento no assassinato de Francielli,  alegando que estava em outro local com outras pessoas, conforme informação do Delegado de Polícia Civil Gutemberg de Lucena, titular da DP de Mirassol D´oeste, que está respondendo pela delegacia de São José dos Quatro Marcos.


 Segundo o Delegado a identidade  deste suspeito como também dos outros presos anteriormente não estão sendo reveladas devido o prosseguimento dos trabalhos. no esclarecimento do assassinato da jovem como também esclarecimento do crime de arrombamento e furto qualificado, ocorrido na agência do Banco Sicredi.


 O Delegado ainda informou que os trabalhos prosseguem e que as equipes estão em busca de mais informações, sendo que a sociedade também pode denunciar através do 197, caso saiba de alguma informação que possa ajudar a esclarecer os crimes.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog