Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil identifica três e prende um por sequestro de pecuarista em Juara




 POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA TRÊS E PRENDE UM POR SEQUESTRO DE PECUARISTA EM JUARA-MT

 Fonte: Assessoria | PJC-MT

Foto: Ilustração
Uma mulher foi presa em flagrante por sequestro e cárcere privado de um pecuarista na cidade de Juara (735 km a Noroeste), na terça-feira (19). O comunicado foi feito por volta das 7h do mesmo dia e às 10h30 o caso estava esclarecido com a prisão da suspeita e identificação de outros dois integrantes, que não foram presos em flagrante, mas irão se apresentar à Delegacia para esclarecimentos. Os envolvidos são pai e dois filhos (a moça e um rapaz).

O delegado de Juara, Carlos Henrique Engelmann, informou que na semana passada a vítima, J.B., 65 anos, compareceu a Delegacia para comunicar ameaças que vinha recebendo, devido à cobrança de uma dívida, que segundo a vítima, vencerá daqui a dois anos.

Na manhã de ontem, a vítima foi abordada pelos três suspeitos (pai e o casal de filhos), que de imediato começaram a agredi-la. Segundo testemunhas, a vítima conseguiu correr e se esconder em um veículo próximo a um lava-jato, porém, os suspeitos a localizaram e a obrigaram entrar na caminhonete Hilux que estavam. Após o veículo tomou rumo ignorado.

A vítima teve o celular quebrado e foi coagida e agredida fisicamente, provocando lesões pelo seu corpo e cabeça. Ela foi mantida por algumas horas presas em uma casa de muros altos, no perímetro urbano da cidade.

Diante das informações e já de posse das identidades dos suspeitos, tanto policiais civis quanto militares iniciaram diligências, até que a Polícia Civil identificou o veículo em uma região de chácara, onde os suspeitos já sabendo que eram procurados tentaram dissimular o sequestro, falando que a vítima estava mostrando as terras a eles.

Quando abordado, somente a mulher estava no veículo. Ela foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante. Em audiência de custódia foi posta em liberdade com uso de tornozeleira eletrônica, por estar amamentando uma criança de 4 meses.

As investigações prosseguem para responsabilização também de outros dois envolvidos, pai e filho. Os nomes dos envolvidos não foram informados.


Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores