Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Pontes e Lacerda tem mais uma noite Sangrenta, onde outras duas pessoas foram mortas em locais diferentes




 PONTES E LACERDA TEM MAIS UMA NOITE SANGRENTA  ONDE OUTRAS DUAS PESSOAS FORAM MORTAS

 Um homem foi executado por Pistoleiros em sua residência com mais de 12 disparos e uma mulher foi morta a golpes de facão.

 
Imagem : ed F.A.


 A cidade de Pontes Lacerda distante 500 quilômetros da capital, Cuiabá, registrou nas últimas 24 horas 5 mortes violentas, das quais quatro homens  foram executados a tiros e uma mulher foi morta a golpes de facão.



As primeiras mortes ocorreram na  noite de quinta para sexta e na noite deste sábado dia 30 foi registrado mais uma execução que ocorreu na rua Espírito Santo no bairro Vila Guaporé, próximo a BR 174-b, que da acessoa a Vila Bela da S. Trindade.


 A vítima Jonathan C. de Aquino de 29 anos estaria em sua casa, quando dois criminosos de moto chegaram chamando pela vítima.
Ilustração web/ reprodução
Quando Jonathan saiu para atendeu caminhando até ao portão o mesmo foi surpreendido por vários disparos realizados pelos criminosos contra a vitima. 

 Jonathan estava com as crianças quando foi covardemente alvejado, caindo ao lado de sua caminhonete Hilux, sendo que a filha de cerca de 9 anos, foi ferida de raspão na testa, mas sem gravidade.

O mesmo ainda foi levado as pressas, por familiares, para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 No local pelo menos 15 cápsulas deflagradas de munição calibre 380, disparadas pelos bandidos ficaram caídas no local do assassinato.

O local foi periciado e a polícia trabalha na hipótese de mais uma execução motivada por algum tipo de acerto de contas. 

O caso ainda está sendo investigado pela equipe de Investigadores da DP de Pontes e Lacerda e até o fim da manhã deste sábado 30,nenhum suspeito havia sido preso, pela autoria do crime.



 Mulher morta a golpes de facão
 Outro assassinato ocorreu na madrugada deste sábado 30m no bairo Jradim Morada da Serra,  onde uma mulher identificada como R.A.J. foi  golpes de facão.
Foto: reprodução WEB/ Ed F.A.
 O local foi isolado e até o momento que você tem de informações é que o corpo da jovem estava dentro de uma vala com vários cortes na cabeça e no pescoço Possivelmente a teria sido provocado por golpes de facão ou faca.



 Também foi  apurado que a vítima era dependente química de drogas e que frequentava pontos de venda e consumo de entorpecentes Vista com frequência no tempo local frequentado por usuários.


 Policiais Militares que atenderam a ocorrência publicaram a polícia civil que compareceu junto com a Politec uma diferenciado a perícia coletando os primeiros vestígios que possam levar a dedicação do criminoso

 O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda que busca pelo criminoso ou criminosos.


 Outras mortes


Madrugada sangrenta registra a execução de três jovens em Pontes e Lacerda

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Outras três mortes ocorreram na noite de quinta para sexta-feira foram três jovens executados às margens da BR 174,  onde o apurado até o momento que todos possuem  envolvimento com o mundo das drogas, sendo que o traficante foi preso apontado como envolvido na morte das vítimas


Policia Civil prende traficante acusado de participação no triplo homicídio em Pontes e Lacerda


Foto: P.J.C.
 Uma das motivações seria uma dívida de r$ 80 das vítimas pela compra de drogas que foram consumidas.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores