Postagens




 PRF APREENDE MAIS DE 65 kg DE PASTA BASE E COCAÍNA PURA, NA BR 070, EM PRIMAVERA DO LESTE

 Além de um casal  uma criança de apenas 6 anos de idade também estava na caminhonete. que  teria saído de Cuiabá com a droga.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 A apreensão do carregamento de drogas, ocorreu por volta das 14:50 desta terça-feira dia 19, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, da Unidade Operacional 501, que atua na BR 070 em Primavera do Leste- MT.

 Os policiais realizaram a abordagem de um veículo GM Brasinca Andaluz de placa LVF- 3189, de Balsas,  no Estado do Maranhão, durante a ação de rotina realizada em frente ao Posto da PRF no km 287.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Durante os trabalhos de fiscalização foi realizado a abordagem do veículo que seguia sentido Goiás, sendo constatado que o veículo era conduzido por G.S.A.,37 anos, que tinha como passageiras a  suspeita C.F.P. de 41 anos e ainda uma criança de apenas 6 anos de idade.


 Foi realizada a entrevista inicial ao condutor e a passageira maior de idade e na sequência foi iniciado a vistoria no veículo.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante os trabalhos  foi realizada a vistoria minuciosa sendo localizados 64 invólucros, que continham substâncias análogas a pasta base de cocaína e também a cloridrato de cocaína (que é a cocaína pura), de maior valor no mercado das drogas.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido a droga na cidade de Cuiabá,  sendo   o mesmo teria efetuado a troca do entorpecente por um veículo de sua propriedade.

 Foi constatado durante checagem junto ao sistema que a passageira CFP de 41 anos, já havia sido presa a anteriormente pelo mesmo crime de tráfico de drogas,  não sendo portanto a primeira vez  que era flagrada neste tipo de situação.


 Diante dos fatos foi caracterizado a ocorrência de tráfico de drogas conforme enquadramento pela Lei 11.343/06, art. 33).

 O Conselho Tutelar de Primavera do Leste foi acionado para acompanhar ocorrência, garantindo assim os direitos da criança.

 O casal juntamente com o entorpecente e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog