Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PRF APREENDE VEÍCULO CLONADO NA BR-070, COM ESTUDANTE DE  CÁCERES

 O veículo é produto de furto ocorrido  em outubro de 2017 na cidade de Cuiabá,   que o estudante  alegou ter comprado de um amigo  e que desconhecia tal fato.


Foto: PRF/ Ed F.A.



A  recuperação do veículo ocorreu por volta das 13:00 hs, durante uma abordagem realizada por Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto de Fiscalização 302, que suspeitaram do mesmo, que seguia sentido Cáceres para Cuiabá.


A abordagem ocorreu no KM 651, da BR-070, próximo ao Distrito Nova Cáceres, conhecida também como o Vila Sadia, onde foi constatado que o carro era ocupado apenas pelo motorista identificado como C.R.B., de 34 anos.

 Durante a entrevista foi constatado que o mesmo é morador de Cáceres e que custa o curso de medicina na referida cidade.

 Foi realizado a primeira vistoria, constatando indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.


 Diante de tal  constatação o veículo foi escoltado até o Posto Policial, localizado a poucos quilômetros do local da abordagem, onde foi realizado uma vistoria minuciosa.
Foto: PRF
 Através de uma checagem aprofundada foi constatado que o veículo Chevrolet Agile, de cor prata, era produto de furto, ocorrido na cidade de Cuiabá,  no dia 11 de outubro de 2017.

 Ao ser entrevistado novamente o  condutor relatou informou ter  comprado o veículo de um amigo e desconhecer o fato do mesmo ser produto ilícito.

 O veículo que originalmente possui a placa com emplacamento do município de Cuiabá estava com outra placa de um veículo idêntico, porém com emplacamento do município de Várzea Grande, constatando que as placas que estavam no mesmo eram  placas frias, clonadas de outro veículo.

 Diante dos fatos o veículo e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog