Postagens

Tecnologia do Blogger.


 PRF FLAGRA INDÍGENAS COM ARMAS E CAÇA FORA DE RESERVA, DURANTE ABORDAGEM NA BR-174,EM P. LACERDA.

 Os indígenas, dentre eles dois adolescentes informaram que estavam retornando para a aldeia após uma caçada em uma fazenda nas proximidades.

                                                                                                                                                                                                              



 Magazine Maria
        Há mais de 30 anos fazendo amigos


 Aqui você escolhe a melhor forma de pagamento; Cheque, Dinheiro, Cartão ou Crediário  da Loja


                                                                                                                                                                                                              

Os fatos:

O fato ocorreu nesta quarta-feira dia 27, por volta das 10 horas da manhã, quando Policiais Rodoviários Federais, que atuam no Posto de Fiscalização de Pontes e Lacerda  realizaram a abordagem a um veículo Fiat Strada, de cor branca, com placas de Tangará da Serra-MT.

 No veículo estavam cinco ocupantes sendo todos indígenas da etnia Parecis,  sendo três maiores e dois adolescentes,  um de 17 e outro de 13 anos, pertencentes a tribo Parecis que, fica na mesma região do Estado.



 Durante a vistoria dentro da picape foram encontradas três espingardas calibre 22, uma garrucha do mesmo calibre e de fabricação artesanal, sendo que todas as armas estavam municiadas,  além de 105 munições de calibre 22, que estava com um dos passageiros.

 Na carroceria do veículo também foi encontrada uma arara da espécie Canindé, que os índios informaram  que foi abatida pelo menor de idade de 17 anos,  filho do condutor do veículo.

 Durante a entrevista dos mesmos relataram ainda que estavam caçando em uma fazenda, localizada às margens da BR 174, no km 342 e que havia conhecimento e autorização do proprietário da área.

Os mesmos ainda informaram que o fazendeiro reside na cidade de conquista D´oeste, cidade vizinha a Pontes e Lacerda, onde foram abordados.



 A ocorrência foi encaminhada e registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, onde foram tomadas outas providências pertinentes ao caso.    

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog