Postagens



 PRF INTERCEPTA EM CUIABÁ TRAFICANTE COM MAIS DE 6 KG DE PASTA BASE, VINDO DA FRONTEIRA COM O PARAGUAI


A droga estava escondida dentro do painel do veículo ocupado pelo suspeito, que relatou já ter  sido preso anteriormente  também por tráfico de drogas

Foto: PRF/ Ed F.A.

 A apreensão da droga ocorreu na madrugada desta sexta-feira dia 8, no km 387 da BR-364 em Cuiabá,  quando o veículo Ford Ka com placa de Várzea Grande, seguia sentido a capital, vindo do Sul do Estado.


 Um homem de 30 anos era o único ocupante do veículo e demonstrou bastante nervosismo durante abordagem policial, levantando a suspeita que algo de errado estivesse ocorrendo .

 Durante a entrevista o indivíduo apresentou variações, não conseguindo informar de fato  o motivo de sua viagem para a capital de Mato Grosso.

 O mesmo também informou aos policiais que já possui passagem criminal, tendo sido preso em outra ocasião, também pelo crime de tráfico de drogas.


 Diante das suspeitas os policiais realizaram averiguação minuciosa no veículo, encontrando  tabletes de drogas escondidos dentro do painel do carro.

  Foram  apreendidos 6.7 kg de substância análoga a pasta base de cocaína, que o suspeito confirmou que teria  comprando a droga na cidade de Dourados, região de Fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e que estaria indo para Cuiabá onde faria entrega.

 Diatnet dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo e a droga para a Sede da Polícia Federal em Cuiabá

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog