Postagens

liziar José oliveira  83




 RESIDÊNCIA PEGA FOGO EM M. D´OESTE, DEIXANDO IDOSO FERIDO, FELIZMENTE SEM GRAVIDADE


 Com auxílio de um caminhão-pipa da   Usina de Álcool os vizinhos conseguiram apagar o fogo e socorrer uma vítima que teve ferimentos na perna, mas sem gravidade.




Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  A noite desta quinta-feira dia 21 foi marcada por um incêndio ocorrido em uma residência no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D´oeste, distante a 300 KM da Capital, registrado por volta das 22 horas.

 Na residência encontrava-se o senhor Liziar José Oliveira de 83, anos, pai da radialista e vereadora Cléo Alves,  que foi socorrido ao Hospital Samuel Greve, com queimadura em uma das pernas.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta junto ao hospital, o  idoso  deu entrada naquela unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico e posteriromente foi liberado.

Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
 Policiais Militares, que estavam em atendimento a outra ocorrência  se deslocaram para o local, onde a população ajuda de um caminhão-pipa, cedido pela Usina de Álcool COPERB, já haviam conseguido debelar o fogo,  que causou  prejuízos materiais em móveis, utensílios e na própria estrutura da residência, más felizmente a vítima está bem apesar de queimaduras em uma das pernas.


Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

 Mirassol D´oeste não dispõe de uma Unidade do Corpo de Bombeiros e nessa época do ano, com a seca e o aumento da temperatura, aumentam também os riscos de incêndios residenciais, como também em propriedades Rurais,  causando sérios prejuízos e colocando em risco a saúde e a vida de moradores e animais.


 A unidade  Militar do Corpo de Bombeiros mais próxima está localizada em Cáceres,  distante 80 km de Mirassol D´oeste,  mesmo se forem acionados  só o tempo para percorrer o trajeto se torna inviável o acionamento em alguns casos, pois o fogo já terá consumido tudo.


Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog