Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Vídeo cinematográfico mostra Denarc, interceptando o carro com 500KG de cocaína e insumos em Goiás


 VÍDEO CINEMATOGRÁFICO MOSTRA POLICIAIS DO DENARC INTERCEPTANDO CARRO COM 500 KG DE DROGAS E INSUMOS EM GOIÁS.


 O veículo só parou após os pneus serem furados a bala, sendo que outros dois veículos batedores tentar impedir ação da polícia, onde um até bateu na viatura causando um acidente.


Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

 As imagens a seguir mostram cenas reais da ação policial no combate a traficantes de drogas, que estavam transportando meia tonelada de cocaína em insumos,  na rodovia BR 060, entre os municípios de Posselândia e Guapó, em Goiás

 Os traficantes que estavam em três veículos, sendo eles dois batedores que faziam a proteção do terceiro veículo, que estava com a droga.




 Os mesmos furaram um bloqueio policial, sendo que durante o acompanhamento tático um dos veículos batedores chocou-se contra uma viatura, fazendo com que a mesma fosse contra o Guard rail, impossibilitando de continuar a perseguição, onde um policial ficou levemente ferido.
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.


 Em continuidade aos trabalhos os policiais de outras viatura, perseguiram o veículo Nissan Versa, de cor cinza, que estava em alta velocidade e mesmo com os policiais emparelhando da viatura, dando ordem de parada o criminoso continua acelerando.

Os policiais efetuara disparos certeiros que furaram os dois pneus traseiros do carro, fazendo com que o suspeito perdesse a direção do veículo, rodando na pista e chocando-se se contra o Guard Rail, onde foi abordado e preso.

 Veja o vídeo; 
 Lembrando que os policiais altamente treinados conseguiram efetuar disparos certeiros alvejando apenas os pneus para cessar a fuga do traficante.




 Foi constatado que  o porta-mala do veículo estava completamente abarrotado com sacos, aparentemente de agrotóxicos, mas na verdade estavam com insumos e cocaína.
Foto: R.S.W.A,/ Ed F.A.

 A droga e os insumos utilizados para aumentar a quantidade de droga, foram colocadas em embalagens de agrotóxicos falsas, para tentar burlar a fiscalização, caso houvesse  vistoria policial.


 Segundo informações do Delegado responsável pela investigação; Dr Eduardo Gomes, os outros dois veículos batedores conseguiram evadir-se do local, tomando rumo ignorado, enquanto o alvo principal era interceptado.

 Três pessoas foram presas e o caso continua a ser investigado pala DENARC, para saber quem são verdadeiros proprietários da carga..

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores