Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Adolescente de 16 anos é apreendido por direção perigosa, durante averiguação de denuncia .


ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA DURANTE AVERIGUAÇÃO DE DENÚNCIA 


 A mãe tinha conhecimento que o filho possui uma moto e pediu para que o mesmo fosse a uma padaria, justamente onde estava sendo averiguado a denuncia de um suspeito, com as mesmas características, que possivelmente praticaria algum crime.

Foto: Ass Com 17º BPM


O fato ocorreu as 14:50 desta quarta 24, quando policiais militares receberam via rádio a comunicação de uma denúncia via 190, de um suspeito com roupas escura e uma motocicleta preta que estava em frente a um comércio no bairro Alto da Boa vista.

Diante da denúncia e das inúmera ocorrências de roubos, onde suspeitos utilizam motos para a pratica destes delitos, os policiais se deslocaram rapidamente para o local.

Ao chegarem na Av Joaquim Cunha, em frente a uma padaria avistaram um indivíduo com as mesmas características em uma moto preta.

 O mesmo ao ver a viatura policial empreendeu fuga, cruzando ruas e avenidas do bairro, não respeitando as leis de trânsito, colocando a vida de outros condutores, transeuntes e a dele mesmo em risco.

 Durante a fuga, os policiais realizaram o acompanhamento Tático, sendo que ao chegar na Av João Guarnica o mesmo perdeu o controle da moto e foi ao solo.
 Foi realizada a abordagem sendo que o condutor não acatou as ordens de colocar as mãos na cabeça, determinado pelos policiais, realizando a abordagem padrão.

 Posteriormente o suspeito foi abordado e constatado que o mesmo não portava nenhum documento pessoal e nem do veículo, e disse que era menor de idade.

O mesmo foi conduzido para o Centro de Operações da Polícia Militar, no 17º BPM< onde posteriormente compareceu sua genitora, confirmando que o seu filho tem 16 anos.

 Segundo a mãe do adolescente a mesma tinha conhecimento que o mesmo possui uma motocicleta de cor preta e que não possui CNH e mesmo assim lhe pediu para ir em uma padaria no bairro.

 Diante dos fatos a mesma também foi conduzida juntamente com seu filho para a DP de Mirassol D´oeste, por entregar a direção de veículo a pessoa não autorizada, neste caso seu filho menor de idade.


Mais Vistas

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

PM prende o traficante com várias porções de pasta base de cocaína em Indiavaí

Seguidores