Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Advogado de Araputanga morre em colisão na MT-248, outras 5 pessoas ficaram feridas




ADVOGADO DE ARAPUTANGA MORRE EM COLISÃO NA MT 248, OUTRAS 5 PESSOAS FICARAM FERIDAS.


  O Advogado pilotava sua motocicleta quando houve a colisão com uma picape, em que estavam  um homem, uma criança e três mulheres, todos de Indiavaí. 



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O acidente ocorreu por volta das 18:41 hs, desta sexta-feira dia 6, na rodovia MT-248, que liga Araputanga a Indiavaí,  no trevo que dá acesso ao distrito de Farinópolis, distante a cerca de 10 KM de Araputanga-MT.


  Após serem acionados via 190 os Policiais Militares, juntamente com uma equipe do Hospital Geral, se deslocou se deslocou para o local para prestar socorro às vítimas.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Infelizmente ao chegarem ao local do acidente constataram que o advogado Ricardo  Mamedes já havia ido a óbito devido aos ferimentos, sendo realizazo o socorro das outras cinco vítimas que se encontravam na Picape.

 O Advogado  Ricardo Mamedes, de 53 anos, seguia sozinho com sua motocicleta   Harley Deivison, de cor preta com placa EJK- 0484, de Araputanga-MT, seguindo sentido Araputanga para cidade de Indiavaí.

 O veículo Fiat  Strada Working, de cor cinza, de placa NPQ-1442, da cidade de Indiavaí, seguia sentido contrário, sendo conduzido por Eric Rinaldi Frates de 35 anos.




  Além do motorista ainda se encontravam no veículo mais três mulheres e uma criança, identificadas como Edna Mesanine Modesto de 30 anos, Rafaela Mesanine Modesto de 34, Raquelly Mesanine Modesto de 34 e uma criança ( de identidade não revelada). 
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
Todos foram socorridos primeiramente ao Hospital Geral de Araputanga e posteriormente Edna Mesanine Modesto e Rafaela Mesanine Modesto foram encaminhadas para o Hospital Regional em Cáceres, devido o estado de saúde.



 Foi acionado uma equipe da Polícia Civil da DP de Araputanga, que também solicitou  a presença da equipe da Politec, para iniciar os trabalhos que apuram as causas do acidente.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Policiais Militares permaneceram no local e sinalizando a rodovia e resguardando local até a chegada e conclusão dos trabalhos Por parte dos Peritos.

 As causas do acidente ainda não foram divulgadas, sendo que ambos os veículos tiveram avarias e ficaram aos cuidados de familiares das vítimas.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores