Postagens



BOMBEIROS PROSSEGUEM NAS BUSCAS PELO JOVEM QUE DESAPARECEU NO RIO JAURU, EM PORTO ESPERIDIÃO

 As buscas já duram quase 48 horas, desde a última vez que o jovem foi visto, após cruzar a margem do rio Jauru onde acenou para os amigos e desapareceu.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


Militares da 2ª Cia Independente do Corpo de Bombeiro de Cáceres, continuam as buscas pelo corpo bom jovem  Leonardo Silva da Costa, de 19 anos, que desapareceu após cruzar a nado o rio Jauru, na Prainha de Porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital Cuiabá.


 O fato ocorreu por volta das 15:30 hs, do último sábado 07, quando o mesmo se encontrava se divertindo com amigos e decidiu cruzar a nado o rio nadando.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
  Naquele local Rio tem aproximadamente de 60, metros sendo que o jovem já havia ingerido bastante bebida alcoólica e decidiu a cruzar o rio a nado
Imagem Google Earth


 Amigos ainda viram Leonardo na outra margem acenando, como se estivessem comemorando o fato de ter conseguido atravessar o rio.

 Essa foi a última vez que o jovem foi avistado, sendo que os amigos não sabem se ele retornou ao rio ou se caminhou para dentro da mata existente às margens do rio.

 O fato está sendo acompanhado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, sendo que uma equipe de Militares do Corpo de Bombeiros se encontra desde a manhã deste domingo dia 8, realizando buscas pelo jovem.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
A Equipe de mergulhadores realizaram mergulhos e buscas no fundo do rio em diferentes pontos,  porém não conseguiram localizar o corpo da vítima.

 Os bombeiros e voluntários também participam de buscas, utilizando embarcações que percorrem trechos rio abaixo, na tentativa de localizar o corpo do jovem, que é morador do Distrito de Sonho Azul, em  Mirassol D´oeste.


 Até o final da manhã desta  segunda-feira dia 9, as equipes ainda não haviam localizado o corpo da vítima, sendo que após o almoço retornaram os trabalhos. 

 As buscas fluviais estão sendo realizadas abrangendo alguns KMs rio abaixo, haja visto que pelo tempo decorrido o corpo já deve ter vindo à tona,  podendo ser levado correnteza rio abaixo.


 Outras informações  a qualquer momento

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog