Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Casal de Tabuleta vai a óbito ao ter carro jogado para fora da pista na BR 174, próximo ao Caramujo



 CASAL DE TABULETA VAI A ÓBITO AO TER O CARRO JOGADO PARA FORA DA PISTA, NA BR 174, PRÓXIMO AO CARAMUJO.


Uma Van que seguia no mesmo sentido teria abalroado o veiculo das vítimas, ao abortar uma ultrapassagem indevida, causando a saída de pista e a morte do casal.

R.S.W.A./ Ed F.A.

 A noite desta quinta feira dia 5 foi marcada com mais um trágico acidente nas BRs que cortam a região Oeste de Mato Grosso.

 Desta vez o acidente ocorreu por volta das 22 horas, no KM 100 da BR-174, envolvendo um veículo WV Gol, de cor prata, com placas de Glória D´oeste-MT, em que estava uma família, sendo um casal e os filhos, uma menina e um adolescente, que também ficaram feridos.

 Segundo a PRF um Micro-ônibus, com placas de Salto do Céu,  teria tentado uma ultrapassagem indevida no carro da família, próximo ao Distrito, distante a cerca de 30 KM da Cidade de Cáceres.

 Ao abortar a ultrapassagem a Van abalroou a lateral esquerda do carro das vítimas, fazendo com que Gilberto perdesse o controle da direção e saísse da pista.

A tragédia ocorreu após percorrerem cerca de 30 KMs, próximo ao Distrito de Caramujo, pertencente a Cáceres, quando o veículo teria sido jogado para fora da pista, após ser abalroado, tombando em seguida e se chocando contra um coqueiro.


 O veículo tombou e acabou batendo o teto contra o coqueiro, ceifando as vidas do casal.
Foto: enviada pelo aplicativo Whats App ed F.A

 Segundo informações de amigos no carro estavam o casal Gilberto Rosa Miranda de 38 anos e Eidilaura Tossue  Silva, de 36 anos, e dois filhos,  um jovem de cerca de 17 anos e una menina de aproximadamente 9 anos.

A família retornava da cidade de Cáceres, onde o Filho mais velho teria ido fazer uma prova e seguia para casa, localizada no Distrito de Tabuleta, distante a cerca de 90 Km de Cáceres, pertencente a cidade de Glória D´oeste.


 


A Polícia Rodoviária Federal, esteve a no local, onde uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítima que estavam presas as ferragens. 

 Eidilaura não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local e Gilberto ainda chegou a ser socorrido, mas também foi a óbito durante seu resgate para o hospital de Cáceres.


  Para o atendimento ao acidente ainda foram acionados a Politec e o IML e a Polícia Civil, que começaram os trabalhos, para identificar as causas do acidente.


O Fronteira Alerta entrou em contato com a Politec de Cáceres, onde fomos informados que os trabalhos estão sendo realizados e que somente após a conclusão dos trabalhas será emitido o laudo que apontará as causas que contribuíram para o acidente, que culminou com a morte do casal.
 Segundo o relato de uma amiga da família, Gilberto e Eidilaura eram pessoas muito queridas na Comunidade de Tabuleta, ( Distrito de Glória D´oeste), onde possuem familiares.


Durante o resgate do corpo de Eidilaura, a filha menor de aproximadamente 9 anos, ainda perguntava se a mãe estava bem, fato este que comoveu muito a todos, conforme informou ao Fronteira Alerta uma amiga da Família, quando seu esposo foi levar um irmão da vítima ao local.




Segundo uma amiga das vítimas,  toda a Comunidade de Tabuleta está muito abalada, onde até um evento festivo que seria realizado foi cancelado na manhã desta sexta.

 Ela informou ainda que a comunidade é muito unida e todos se conhecem a bastante tempo e onde as famílias também compartilham as alegrias e tristezas de todos.

 O velório ocorrerá no Distrito de Tabuleta, no salão da Igreja Católica que está preparado.

 Eidilaura era professora na escola de Tabuleta, onde também residem o casal,  parentes e amigos, que poderão dar o último adeus a Gilberto e a Eidilaura.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores