Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Crime brutal; Adolescente de 15 anos é torturado e assassinado e tem ainda corpo queimado no interior de MT



 CRIME BRUTAL; ADOLESCENTE É TORTURADO ASSASSINADO E TEM CORPO QUEIMADO NO INTERIOR DE MT


   O corpo da vítima foi localizado em uma plantação de milho na cidade de Canarana, em mais um crime sem motivação aparente que amigos e familiares suspeitam que ele tenha sido morto por engano.

Foto: Facebook/ ed F.A.

 Na manhã de sábado dia 7, a Polícia Militar de Canarana, distante a 838 Km da Capital Cuiabá, foi acionada pelo  funcionário de uma fazenda,  que relatou ter encontrado o corpo de um adolescente, queimado na estrada da fazenda que trabalha.


homem relatou aos policiais seguia de motocicleta por pela estrada, dentro da Fazenda,

quando se deparou com o corpo da vítima ao lado da plantação de milho e acionou a Polícia Militar para averiguar o caso.



 VOCÊ PODE AJUDAR, DENUNCIANDO

Uma equipe se deslocou até o local, constatando que se tratava de um jovem, identificado posteriormente como R.M.B. de 15 anos,  que  foi assassinado  cruelmente aparentemente naquele local.


 Peritos e Policiais Civis se deslocaram ao local onde, onde  iniciaram os trabalhos,  sendo que o corpo da vítima  apresentava várias lesões, possivelmente de tortura, antes que o mesmo fosse morto e seu corpo também foi parcialmente queimado na região do tórax e abdômen.


 Segundo as primeiras informações a vítima apresentava ferimentos no pescoço,  causados possivelmente por uma tentativa de degolamento, covardemente praticada pelos criminosos.

A vítima ainda apresentava ferimentos na testa, possivelmente provocado por disparos de arma de fogo ou mesmo por algum objeto,  perfuro-cortante, utilizado pelos marginais para torturarem e ceifar a vida do adolescente.


 A cerca de 8 metros de distância do corpo da vítima havia ainda um aparelho celular e uma grande poça de sangue, dando a entender que  o adolescente foi morto naquele local e seu corpo arrastado e posteriormente queimado.


 As informações junto com amigos e familiares, que são postadas em redes sociais dão conta de que talvez o jovem tenha sido morto por engano, devido não haver nenhuma passagem ou situação conhecida, que envolva o mesmo com algum tipo de crime.

 O laudo oficial que apura a causa da morte do jovem ainda não foi divulgada, endo que o corpo foi removido para o IML, onde outros exames periciais foram realizados, antes de ser liberado a família.

 Toda a polícia na região está empenhada na tentativa de elucidar o crime, bem como capturar os criminosos que covarde mente causaram a morte do adolescente.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores