Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Crime brutal; Adolescente de 15 anos é torturado e assassinado e tem ainda corpo queimado no interior de MT



 CRIME BRUTAL; ADOLESCENTE É TORTURADO ASSASSINADO E TEM CORPO QUEIMADO NO INTERIOR DE MT


   O corpo da vítima foi localizado em uma plantação de milho na cidade de Canarana, em mais um crime sem motivação aparente que amigos e familiares suspeitam que ele tenha sido morto por engano.

Foto: Facebook/ ed F.A.

 Na manhã de sábado dia 7, a Polícia Militar de Canarana, distante a 838 Km da Capital Cuiabá, foi acionada pelo  funcionário de uma fazenda,  que relatou ter encontrado o corpo de um adolescente, queimado na estrada da fazenda que trabalha.


homem relatou aos policiais seguia de motocicleta por pela estrada, dentro da Fazenda,

quando se deparou com o corpo da vítima ao lado da plantação de milho e acionou a Polícia Militar para averiguar o caso.



 VOCÊ PODE AJUDAR, DENUNCIANDO

Uma equipe se deslocou até o local, constatando que se tratava de um jovem, identificado posteriormente como R.M.B. de 15 anos,  que  foi assassinado  cruelmente aparentemente naquele local.


 Peritos e Policiais Civis se deslocaram ao local onde, onde  iniciaram os trabalhos,  sendo que o corpo da vítima  apresentava várias lesões, possivelmente de tortura, antes que o mesmo fosse morto e seu corpo também foi parcialmente queimado na região do tórax e abdômen.


 Segundo as primeiras informações a vítima apresentava ferimentos no pescoço,  causados possivelmente por uma tentativa de degolamento, covardemente praticada pelos criminosos.

A vítima ainda apresentava ferimentos na testa, possivelmente provocado por disparos de arma de fogo ou mesmo por algum objeto,  perfuro-cortante, utilizado pelos marginais para torturarem e ceifar a vida do adolescente.


 A cerca de 8 metros de distância do corpo da vítima havia ainda um aparelho celular e uma grande poça de sangue, dando a entender que  o adolescente foi morto naquele local e seu corpo arrastado e posteriormente queimado.


 As informações junto com amigos e familiares, que são postadas em redes sociais dão conta de que talvez o jovem tenha sido morto por engano, devido não haver nenhuma passagem ou situação conhecida, que envolva o mesmo com algum tipo de crime.

 O laudo oficial que apura a causa da morte do jovem ainda não foi divulgada, endo que o corpo foi removido para o IML, onde outros exames periciais foram realizados, antes de ser liberado a família.

 Toda a polícia na região está empenhada na tentativa de elucidar o crime, bem como capturar os criminosos que covarde mente causaram a morte do adolescente.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores