Postagens




CRIMINOSOS ASSALTAM MERCADO RENDENDO PROPRIETÁRIA E CLIENTES EM SÃO J. DOS IV MARCOS

 Um dos bandidos permaneceu na moto enquanto o comparsa armado entrou praticando roubo, obrigando dois clientes a se deitarem no chão, roubando dinheiro do caixa.
Imagens ed F.A.


 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, distante a 315 Km da capital Cuiabá,  foram acionado na tarde desta segunda -feira , 9, via 190, para atenderem uma ocorrência de roubo, ocorrido em um mercado no bairro Jardim Popular.

Imagem : F.A. ed de Vídeo  de Circuito de segurança
 Os militares  se deslocaram até a Rua Campo Grande, no mercado Rondobar, onde a vítima relatou  que dois criminosos chegaram de motocicleta, sendo que o piloto permaneceu com o veículo ligado enquanto o garupa adentrou armado, anunciando roubo.

 O bandido que estava de posse de um revólver,  rendeu clientes e a vítima, fazendo inclusive que os clientes deitassem ao chão e roubaram cerca de R$ 690,00 do caixa do mercado.

Vídeo editado para preservar as identidades das vítimas;
                               

 Os clientes que foram rendidos também foram obrigados a entregarem o dinheiro que estava em suas carteiras, mediante a grave ameaça de arma de fogo, do bandido.

 Após o roubo o criminoso voltou-se para a motocicleta e juntamente com comparsa empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

 Os bandidos utilizaram de uma motocicleta Honda 125 vermelha,  conforme imagens do circuito vídeo, cuja a placa não pode ser vista.


 Militares realizaram diligências, acionando ainda Unidades Policiais de outras cidades vizinhas, que realizaram bloqueio de  em vias que dão acesso a Quatro Marcos, porém até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito foi localizado.

 O fato foi registrado na DP de São José dos Quatro Marcos ,que passa a investigar o caso



 Caso você reconheça os criminosos ou possa dar alguma informação entre em contato 197 ou 190 E denuncie pois a próxima vítima poderá ser você

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog