Postagens

Tecnologia do Blogger.

  

 FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS APÓS FUGA ALUCINADA PELAS RUAS DE CÁCERES

  Uma dupla com as mesmas características dos assassinos do de um dentista, morto a tiros, um pouco antes, foi   detida pelos policiais,  após fuga ao verem uma viatura policial.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Por volta das 23 horas desta quinta-feira, dia 1,9 Policiais Militares do Grupamento de Força Tática, do 6º CR, em Cáceres, realizavam Patrulhamento na área urbana de da cidade, com atenções voltadas para uma motocicleta de cor preta, com dois ocupantes que possivelmente poderiam  estarem envolvidos no assassinato de um dentista, ocorrido a poucas horas no bairro Cavalhada.


 Durante o policiamento os Militares avistaram uma dupla com as mesmas características, furando um semáforo fechado,  levantando a suspeita dos policiais de que  a dupla poderia estar envolvida em algum ato ilícito.


 Os policiais iniciaram acompanhamento tático, comunicando a outras viaturas pela rede de rádio,  onde foi montado um circo com apoio de outras guarnições enquanto os suspeitos empreendeu fuga respeitando os cruzamentos e vias tocando em risco as vidas de outras pessoas Inclusive a deles próprios




 Durante esta Fuga Alucinada os suspeitos com as atropelaram duas pessoas ao cruzarem a esquina da Rua Costa marque com a Rua General Osório e mesmo assim seguir em frente tentando se livrar do acompanhamento policial




 O significa General Osório próximo à academia Pantanal o condutor perdeu o equilíbrio da motocicleta indo ao chão sendo realizado a  pronta intervenção policial que culminou com a Detenção dos dois suspeitos.

 Os indivíduos foram identificados como A. N. L. J. de 23 anos que estava pilotando veículo tendo como  passageiro E. M. P. de 20 anos que estava na garupa da moto.



 Segundo os mesmos o motivo pelo qual estavam fugindo da polícia é que o piloto não possui habilitação para conduzir a motocicleta.

 Durante busca realizada com os indivíduos encontrado uma chave Micha que estava no pescoço  do garupa.

 Este tipo de chave é muito utilizado na prática de furto de veículos,   com a qual o suspeito consegue Ligar ignição sem grandes dificuldades.


 A dupla foi conduzida para primeira DP juntamente com uma motocicleta que também se encontra com os documentos atrasados.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog