Postagens

Tecnologia do Blogger.



 GEFRON APREENDE MAIS DE 200 KG DE COCAÍNA EM MIRASSOL D´OESTE


 A droga estava na carroceria de uma caminhonete que foi abandonada  pelo motorista que foi preso posteriormente Escondido debaixo da cama  de uma casa que o mesmo invadiu


Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Apreensão de mais um grande carregamento de drogas ocorreu no final da manhã desta quarta-feira, dia 25, por volta das 11:30 horas na Avenida Tancredo Neves,em Mirassol D´oeste próximo ao trevo.


 A ação dos policiais se iniciou ainda na zona rural de Mirassol D´oeste, em uma Estrada vicinal que dá acesso à região do Balneário Lago Azul, distante acerca de 18 km de Mirassol D´oeste.

 Durante o patrulhamento uma guarnição avistou uma caminhonete S-10 de cor branca, com placas NJM-7638, da cidade de Várzea Grande-MT, e suspeitaram do veículo e decidiram averiguar.

 Os militares deram ordem de parada ao veículo, sendo que o condutor não acatou a ordem e prosseguiu em alta velocidade, foragido da guarnição seguindo para Mirassol D´oeste.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Já no perímetro urbano, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao trevo de entrada da cidade a caminhonete foi abandonada e o criminoso empreendeu fuga,  em direão a Cohab e adentrou numa residência.


Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 Os policiais realizaram acompanhamento e conseguiram localizar o suspeito debaixo de uma cama,  na referida casa, onde havia se escondido tentando escapar da prisão.

 O mesmo ou foi identificado como A,S,F., de 26 anos, morador do Bairro Parque Morumbi, na cidade de Mirassol D´oeste.



Dando continuidade aos trabalhos os policiais realizaram averiguação na caminhonete, onde encontraram vários sacos
 atrelados uns aos outros, como se fosse cangas muito utilizados no transporte de drogas por mulas humanas.


Imagem:Vídeo GEFRON./ ed F.A.



 Estes traficantes fazem longas caminhadas carregando entorpecente nos ombros, desde a Bolívia até pontos estratégicos de entrega na região de Fronteira onde são entregues a outros traficantes em veículos.


 Ao todo foram apreendidos 200 tabletes de substância análoga à cocaína, que posteriormente foram pesados e aferidos 215 kg de drogas.
Imagem:Vídeo GEFRON./ ed F.A.

 Durante a entrevista, o indivíduo relatou que ganharia R$ 1.000,00 para pegar o entorpecente que encontrava-se em uma Picape Fiat Strada de cor cinza, que estava com pneu dianteiro estourado próximo ao Balneário Lago Azul.

 O veículo informado foi localizado pelos policiais, que também foi vistoriado sendo encontrado um compartimento oculto denominado uma mocó, muito utilizado para transporte de materiais ilícitos como drogas e até mesmo dinheiro,  pertencentes a criminosos que agem na região de Fronteira.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.
 O veículo Fiat Strada posui placas PWC- 0049, com emplacamento do município de Sumaré, São Paulo, que foi removido com auxílio de um guincho, pois encontrava-se sem condições de trafegar, sendo apreendido encaminhado para a Delegacia  Especial de Fronteira.

 Os militares foram informados ainda pelo suspeito que o mesmo foi contratado para o serviço através de um bilhete deixado na caixa de correio de sua residência, não sabendo informar  nem mesmo quem o contratou.

 Segundo informações do suspeito aos policiais, a droga deveria ser entregue no pátio do Posto Lemes, ´próximo do local onde o mesmo abandonou a caminhonete com a adroga.
Foto: GEFRON/ Ed F.A.

 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido juntamente com os veículos e a droga apreendida para  a Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), na cidade de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog