Postagens

Tecnologia do Blogger.
HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE BARRA DE FERRO NO INTERIOR DE MT


 Uma vizinha avistou o corpo da vítima que estava dentro de uma casa,  caído ao chão, sem vida e com sangramento na cabeça e acionou a polícia.


Ilustração


 O registro de mais um homicídio na região de Fronteira de Mato Grosso, foi  constatado na manhã deste domingo, dia 22, por Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Rio Branco, distante a 340 Km da capital Cuiabá


 Uma ligação via 190 acionou os policiais, que se deslocaram até o Distrito de Panorama localizado a cerca de 7 KMs às margens da rodovia MT-170, onde uma senhora relatou ter avistado o corpo de um homem dentro de uma residência.


 O fato foi constatado,  onde um homem estava caindo dentro de u,a pequena casa de madeira,  com ferimento na cabeça  e com muito sangramento,  sendo que o dono da residência não foi localizado pelos policiais.

Os Policiais realizaram o isolamento do local e de imediato comunicaram a Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que acionou a Politec, para comparecer ao local e realizar a perícia, bem como a coleta dos primeiros indícios que possam esclarecer o crime.
A vítima foi identificada com o Maurício Francisco, de 36 anos, que ultimamente residia em uma escola abandonada localizada na mesma comunidade.

 A vítima já era conhecida da comunidade por envolvimento com atos ilícitos praticados na região, e segundo informações o crime possivelmente ocorreu ainda durante a noite, pois o corpo já apresentava rigidez cadavérica, que indica que já teria morrido há alguma horas antes de ser periciado.

 Próximo a cabeça da vítima estava uma barra de ferro, que possivelmente foi  instrumento que foi utilizado pelo assassino para golpear a cabeça e provocar a morte de  Maurício.

 Homicídio ocorreu dentro da casa de outro indivíduo, conhecido apenas pela alcunha de Cidão,  que  até o final da manhã não havia sido localizado,  para que o fato fosse esclarecido


 O caso está sendo apurado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco-MT,  que até o momento não tem  nenhuma informação do paradeiro do proprietário da residência, que é peça fundamental para elucidação do caso.


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog