Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Morador de Mirassol D´oeste desaparece quando nadava no rio Jauru, em Porto Esperidião


 MORADOR DE MIRASSOL D´OESTE DESAPARECE QUANDO NADAVA NO RIO JAURU, EM PORTO ESPERIDIÃO

 O jovem que reside no  no Distrito de Sonho Azul, bebia e se divertia com os amigos e cruzou a nado o rio até a margem oposta onde acenou e não foi mais visto


Fotos : Vítima  e R.S.W.A./ Ed F.A.

  Fato ocorreu no final da tarde deste sábado dia 7, quando um grupo de amigos bebiam e se divertia na Prainha do Rio Jauru, localizada próximo ao Centro de Eventos, localizado à Beira Rio, em porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital, Cuiabá.


 Policiais militares foram acionados por volta das 17:00 hs averiguar a situação de um possível afogamento, onde foram informado pelos amigos da vítima, que  por volta das 15:30, o mesmo estava com um grupo de amigos se divertindo na prainha e também consumindo bebida alcoólica.

 A vítima identificada com o Leonardo Silva da Costa, de 19 anos já estaria embriagado e resolveu cruzar a nado o Rio, onde foi visto já na outra margem.

 As testemunhas relatam aos policiais que Leandro foi visto pela última vez acenando para os amigos porém, sendo que o mesmo não foi mais visto, nem mesmo retornando ao rio.
Reprodução: WEB


 Um dos amigos  também atravessou o rio a nado, indo até o local onde o Leandro teria sido visto pela última vez e relatou que nessa outra margem encontrou pegadas,  deixadas possivelmente pelo amigo, que não foi localizado.

 Leandro Estava nadando apenas de cueca e havia deixando os seus pertences pessoais e roupas, na prainha, onde os amigos estavam aglomerado.


A PM foi acionada por volta das 17 horas, após esgotar as buscas realizadas e espera, pelos amigos que aguardavam sem saber o que realmente havia acontecido com  Leandro.



 Os Militares do 1º Pelotão acionaram o Corpo de Bombeiros  em Cáceres, que fica a 100 Km de distância, onde foram informados que devido o horário adiantado e à noite que já se aproximava  que só poderiam deslocar no período matutino deste domingo onde seria realizado os trabalhos de buscas pela vítima.

 Buscas e mergulhos em rios  e lagos  são realizados somente no período diurno, com claridade natural, por normas de segurança.

 Segundo as autoridades até o momento não existe a confirmação do afogamento e sim do desaparecimento do jovem. A situação está sendo averiguada também pela Polícia Civil de Porto Esperidião e pela Polícia Militar que acompanha o caso  e auxilia nas buscas.

Mais Vistas

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Ação conjunta PF e PRF prende em Rondonópolis mulher que saiu de Porto Esperidião com cocaína

PM de Mirassol D´oeste captura três procurados pela Justiça em 6 horas de serviço

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

PM prende cinco criminosos e salva vida de homem que estava no porta-malas do veículo a Caminho da Morte

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Seguidores