Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Morador de Mirassol D´oeste desaparece quando nadava no rio Jauru, em Porto Esperidião


 MORADOR DE MIRASSOL D´OESTE DESAPARECE QUANDO NADAVA NO RIO JAURU, EM PORTO ESPERIDIÃO

 O jovem que reside no  no Distrito de Sonho Azul, bebia e se divertia com os amigos e cruzou a nado o rio até a margem oposta onde acenou e não foi mais visto


Fotos : Vítima  e R.S.W.A./ Ed F.A.

  Fato ocorreu no final da tarde deste sábado dia 7, quando um grupo de amigos bebiam e se divertia na Prainha do Rio Jauru, localizada próximo ao Centro de Eventos, localizado à Beira Rio, em porto Esperidião, distante a 320 KM da Capital, Cuiabá.


 Policiais militares foram acionados por volta das 17:00 hs averiguar a situação de um possível afogamento, onde foram informado pelos amigos da vítima, que  por volta das 15:30, o mesmo estava com um grupo de amigos se divertindo na prainha e também consumindo bebida alcoólica.

 A vítima identificada com o Leonardo Silva da Costa, de 19 anos já estaria embriagado e resolveu cruzar a nado o Rio, onde foi visto já na outra margem.

 As testemunhas relatam aos policiais que Leandro foi visto pela última vez acenando para os amigos porém, sendo que o mesmo não foi mais visto, nem mesmo retornando ao rio.
Reprodução: WEB


 Um dos amigos  também atravessou o rio a nado, indo até o local onde o Leandro teria sido visto pela última vez e relatou que nessa outra margem encontrou pegadas,  deixadas possivelmente pelo amigo, que não foi localizado.

 Leandro Estava nadando apenas de cueca e havia deixando os seus pertences pessoais e roupas, na prainha, onde os amigos estavam aglomerado.


A PM foi acionada por volta das 17 horas, após esgotar as buscas realizadas e espera, pelos amigos que aguardavam sem saber o que realmente havia acontecido com  Leandro.



 Os Militares do 1º Pelotão acionaram o Corpo de Bombeiros  em Cáceres, que fica a 100 Km de distância, onde foram informados que devido o horário adiantado e à noite que já se aproximava  que só poderiam deslocar no período matutino deste domingo onde seria realizado os trabalhos de buscas pela vítima.

 Buscas e mergulhos em rios  e lagos  são realizados somente no período diurno, com claridade natural, por normas de segurança.

 Segundo as autoridades até o momento não existe a confirmação do afogamento e sim do desaparecimento do jovem. A situação está sendo averiguada também pela Polícia Civil de Porto Esperidião e pela Polícia Militar que acompanha o caso  e auxilia nas buscas.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores