Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Morador de Porto Esperidião quase é morto por pistoleiro, enquanto lavava seu veículo na porta de sua casa



  MORADOR DE PORTO ESPERIDIÃO QUASE É MORTO POR PISTOLEIRO ENQUANTO LAVAVA SE VEÍCULO NA PORTA DE SUA CASA

 A vítima de 29 anos lavava sua caminhonete quando um criminoso chegou de moto e efetuou disparo contra sua cabeça, acertando sua mandíbula, mas felizmente o mesmo não corre risco de morte.



Foto: WEB/ reprodução

O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 07:30 da manhã desta terça-feira, dia 24, através da ligação 190, relatando uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jardim Aeroporto.


 Segundo o relato do comunicante que não foi identificado, um indivíduo com uma moto de cor escura teria passado pela Avenida Sete de Setembro e a tirado contra um homem que se encontrava em frente a sua residência, lavando sua caminhonete.

De imediato os Policiais se deslocaram ao local, acionando também uma unidade médica, para prestar Socorro à Vítima.

 Ao chegarem na casa  da vítima,  próximo ao bar do Adão, os policiais não encontraram ninguém ferido, porém observaram rastros de sangue deixados pela calçada, seguindo em direção ao pasto de uma propriedade rural.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Ao indagarem a esposa da vítima, a mesma relatou que encontrava-se dentro da casa e não saberia dar maiores informações e também não sabia informar onde encontrava seu esposo.


 Uma equipe do Pronto Atendimento também compareceu ao local, sendo que juntamente com os policiais passaram a seguir as marcas de sangues deixadas pela vítima, que adentraram pasto a dentro, indo em direção a uma casa que se encontrava aos fundos da área rural.

 Posteriormente a vítima identificada como L.S.C.  de 29 anos  foi avistada de longe pelos policiais, na referida residência,  onde foi constatado que o mesmo apresentava um ferimento na região da mandíbula, que cruzou o queixo de um lado para o outro, proveniente do disparo de uma arma de fogo,  efetuado pelo criminoso.

 A vítima caminhava normalmente, mesmo com o ferimento que felizmente não atingiu nenhum órgão ou região Vital, sendo que o mesmo foi socorrido pela equipe de saúde primeiramente para o pronto Atendimento de Porto Esperidião, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para hospital regional em Cáceres.


 No local os policiais não conseguiram nenhuma informação a respeito do autor do crime, sendo que as únicas características foram repassadas anonimamente, via telefone 190, pelo comunicante do crime; segundo a informação o suspeito se tratava de uma pessoa de camisa xadrez em uma motocicleta de cor escura, que se evadiu do local após efetuar o disparo, tentando contra a vida da vítima.

Esta tentativa de homicídio  foi registrada na DP de Porto Esperidião, que passa a investigar o caso

Mais Vistas

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

Pane elétrica causa incêndio e destrói carreta na MT 175, em são J. dos IV Marcos

Gefron intercepta menor de apenas 15 anos, levando Hilux furtada para Bolívia

Bandidos armados invadem sítio, amarram casal de idosos e roubam veículo em Quatro Marcos

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Dois suspeitos são presos por roubo praticado com arma alugada

Seguidores