Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela 3 pessoas, parando somente após destruir banco de praça, em Mirassol D´oeste


MOTORISTA EMBRIAGADO INVADE LANCHONETE, ATROPELA 3 PESSOAS, PARANDO  SOMENTE APÓS DESTRUIR BANCO DE PRAÇA EM M. D´OESTE

 As vítimas estavam sentadas numa mesa da lanchonete, quando foram atropeladas pelo carro, que seguiu cruzando a rua, batendo numa moto e depois no banco da praça, onde parou.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
                                                                                                                                                                                                               

Publicidade

   Magazine Maria
     FAZENDO AMIGOS A MAIS DE 20 ANOS

       MIRASSOL D´OESTE TEM NOVO         


                  TELEFONE:  ( 65) 3241-2155

 Aqui vc escolhe a forma de pagamento;
  DINHEIRO, CHEQUE, CARTÃO, CREDIÁRIO FÁCIL

 Venha e veja porque muitos compram a mais de 20 anos, tornando-se bem mais que clientes.

                                                                                                                                                                                                               

 O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira dia 6, por volta das 20 hs, quando o motorista Edmilson R.S.  de 49 anos, seguia com seu veículo Ford Fieste, pela Avenida Almirante Tamandaré ( conhecida também como rua 3), sentido praça do Jardim São Paulo. ( neste trecho do semáforo até a praça a rua possui apenas um sentido único sentido centro para o bairro).


Ao se aproximar da esquina da praça o mesmo perdeu o controle da direção, entrando no pátio da lanchonete Corujão Lanches, que fica na esquina da praça Jardim São Paulo atropelando as vítimas e na sequência foi em direção a praça.

  As vítimas Patrícia Bandeira Castro de 23 anos Carla Bianca da Silva 23 que está gestante e Rogério Espinosa Silveira de 26 anos estavam sentadas na lanchonete, quando foram surpreendidas pelo veículo que avançou sobre as mesas e atropelou as passoas, que foram arremessadas no meio da rua, que passa entre a lanchonete e a praça.

Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O Veículo ainda chocou-se contra uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, com placas NVG-3985, pertencente a um homem que vende espetinhos na praça, que estava estacionada, antes de destruir o banco da praça, parando em seguida.

 O fato foi comunicado a Polícia Militar, através do 190, que compareceu ao local, avistando aglomeração de pessoas e o veículo com vários danos materiais em sua lataria, como também na parte danos na lanchonete e no banco da praça.

 Quando a Polícia chegou o condutor ainda se encontrava dentro do veículo, em nítido estado de embriaguez, sendo retirado pelos policiais, que constataram que o mesmo não havia se ferido. feriu.


 No local haviam ainda três vítimas, sendo duas delas caída ao solo e de imediato acionado serviço de ambulância, que compareceu ao para prestar socorro.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Duas ambulâncias do serviço Municipal de Saúde, prestaram Socorro  as vítimas Patrícia Bandeira Castro de 23 anos Carla Bianca da Silva 23 que está gestante e Rogério Espinosa Silveira de 26 anos


 Entramos em contato com Hospital Samuel Greve, na manhã deste sábado, onde foi confirmado por um atendente que as três vítimas  foram encaminhados para Hospital Regional em Cáceres, para outros exames, sendo que Rogério apresenta fratura em uma das pernas.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O condutor do  veículo Ford festa, de cor preto, com placas NVG- 3985, foi retirado do local imediatamente pela pM e colocado dentro do camburão, devido alguns pulares estarem ficando exaltados, tentando inclusive agredir ao mesmo, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo um Policial Militar que atendeu a ocorrência o motorista relatou durante a entrevista, que reside em Horizonte D´oeste, distante a cerca de 30 Km de Mirassol e após a derrota do Brasil decidiu tomar umas, pois estava muito triste e acabou exagerando, onde infelizmente ocorreu o acidente.  

 Dentro do carro também foi encontrado uma garrafa de cerveja , que o condutor disse aos policiais que havia ingerido.


Na manhã deste sábado, também entramos em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde  a Escrivã de plantão informou ao Fronteira Alerta, que o motorista Edmilson encontra-se preso.

 O mesmo naquele momento estava passando pelo exame de Corpo de Delito, realizado por um médico em Mirassol D´oeste e posteriormente retornaria para a DP, onde seria colhido seu depoimento e tomado outros procedimentos.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores