Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM apreende avião com carregamento de maconha em Jaciara, após pouso por falta de combustível.

  

PM APREENDE AVIÃO COM CARREGAMENTO DE MACONHA , APÓS POUSO POR FALTA DE COMBUSTÍVEL


  O avião já havia pousado em outra fazenda momentos antes , a procura de combustível, sendo que o piloto alegou que foi sequestrado e obrigado a transportar a droga.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Apreensão de 132  tabletes de maconha ocorreu na tarde desta segunda-feira, 17, em uma propriedade rural, distante a cerca de 50 km da cidade de Jaciara, no Sul de Mato Grosso.

 A polícia Militar foi comunicada que uma aeronave havia feito um pouso de emergência,  numa propriedade rural distante a cerca de 10 km da cidade às margens da rodovia MT 457, onde dois indivíduos suspeitos teriam procurado por combustível.



 Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local para averiguar a situação, onde conseguiu informações de que dois indivíduos desceram da aeronave à procura de combustível  e como não havia  na propriedade os mesmos decolar novamente e seguiram voo rumo ignorado.


 Enquanto a equipe realizava a entrevista com moradores locais,  chegou outra informação, via rádio, da queda de um avião em uma outra Fazenda, distante a cerca de 40 km do local.

 A equipe se deslocou rapidamente para esta outra propriedade agrícola e durante a entrevista com moradores locais souberam que na verdade o avião teria feito um pouso de emergência nos fundos da fazenda. Souberam também que os ocupantes foram vistos retirando alguns pertences e esconderam em uma região de mata, próximo ao local do pouso.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A equipe se deslocou para onde estava o avião, visualizando os dois indivíduos,  sendo que um deles  correu para o mato  e atirou contra os policiais, que também revidaram mas não conseguiram impedir a fuga do suspeito.


 Os policiais realizaram a prisão do piloto e deram continuidade às buscas dentro do mato,  a procura do  outro suspeito.

  Após vasculharem o local os policiais conseguiram encontrar rastros e um dos sapatos do suspeito, que ficou preso no terreno alagado, sendo que o indivíduo conseguiu  empreender fuga pela vasta vegetação existente no local.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 Dentro do avião foram encontrados 6 malas, contendo 132 tabletes substancia aparentemente maconha, conforme confirmado pelo piloto de nome não revelado.

 Durante a entrevista o indivíduo relatou ser o piloto de aeronave e que havia sido sequestrado pelo criminoso, que estava com duas armas, lhe obrigado  a transportar o entorpecente
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 A droga e o suspeito foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores