Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Araputanga prende dois ex-presidiários e que pretendiam roubar caminhonetes na cidade



 PM DE ARAPUTANGA PRENDE DOIS EX-PRESIDIÁRIOS QUE PRETENDIAM ROUBAR CAMINHONETES NA CIDADE

 Uma denúncia anônima levou os policiais aos suspeitos, que com a ajuda de criminosos da cidade roubariam caminhonetes que seriam levadas para Bolívia

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A

  A prisão dos suspeitos ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 11, na Avenida Marechal Rondon, no centro da cidade de Araputanga, distante a 350 KMs da Capital Cuiabá.



 Os militares foram averiguar  a denúncia anônima recebida através do telefone 190, informando que dois indivíduos estranhos estariam no bar da " Penha" e pretendiam cometer roubos na cidade;

A denuncia descrevia os suspeitos como sendo um moreno de porte forte e outro mais claro e magro, que estariam o bar Zero Grau, que haviam chegado na cidade e pretendiam realizar roubos de caminhonetes, para levarem para a Bolívia.

 Diante da denúncia os Policiais Militares da 2ª Cia PM acionaram o apoio na guarnição de Reserva do Cabaçal e se deslocaram para o estabelecimento, onde localizavam os dois indivíduos com as mesmas características descritas na denúncia.


 Foi realizada a abordagem aos suspeitos, que foram identificados como Ranyel L. D. S. de 25 anos que é de Rondonópolis e também ao outro suspeito conhecido como Geovane Santana de Campos, de 25 anos, conhecido como " Boi Bandido", que é morador de Cáceres.
Ranyel L.R.S. ( Rondonópolis-MT)
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A.
Geovane S. C. ( Cáceres-MT)
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A




Segundo informações da Polícia Militar, através do Boletim de ocorrência, os Suspeitos relataram que saíram a poucos dias da Cadeia Pública de Cáceres e que estariam na cidade para praticar roubo de caminhonetes, que seriam levadas para a Bolívia.

 Os suspeitos ainda revelaram aos policiais que as ações criminosas seriam realizadas com a participação de outros indivíduos, moradores da cidade de Araputanga.


 Os dois suspeitos informaram que estariam hospedados em um quarto, nos fundos do bar "Zero Grau" bar da Penha, onde foram abordados, onde também estariam seus documentos dentro de uma pasta.

Os militares foram até este local para realizar a averiguação, realizando a vistoria em seus pertences, onde estavam seus documentos pessoais.

  Durante a vistoria no referido quarto, os policiais encontraram  uma mochila contendo um revólver calibre 32, de fabricação americana Smith Welson, com quatro munições intactas. 

 Ambos se dizem serem donos da arma, e que estavam na cidade para efetuar roubo de caminhonetes.
 Foto R.S.W.A./ Ed F.A

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A
Também roupas camufladas do exército e duas calça jeans, que possivelmente seriam utilizadas nas práticas criminosas que planejavam.


 Através do Sistema de Segurança Pública os militares confirmaram que ambos possuem várias passagens criminais, sendo ainda apresentados por eles os alvarás de soltura,da Cadeia de Cáceres.

O suspeito Ranyel foi preso no dia 6 de Junho em Cáceres, numa ocorrência onde Forças de Segurança recuperaram um caminhão Iveco, roubado em Rondonópolis. O suspeito dirigia o caminhão roubado e estava em companhia de outro comparsa.


Veja a matéria da prisão do suspeito.


Forças de Segurança interceptam caminhão roubado no Sul de MT e prende dois criminosos.

 Foto R.S.W.A./ Ed F.A



 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores