Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de M. D´oeste retira mais uma arma de circulação e prende um suspeito, após fuga alucinante de dupla com moto suspeita.



  • PM DE M. D´OESTE RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS  E PRENDE UM SUSPEITO, APÓS FUGA ALUCINANTE DE DUPLA COM MOTO SUSPEITA



 A dupla estava em uma motocicleta CG de cor vermelha, com as mesmas características da utilizada em roubos em São José dos Quatro Marcos, sendo que um indivíduo foi preso e um revólver apreendido, após fuga alucinada pelas ruas.






Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

A apreensão ocorreu por volta de 12:20 hs nesta quinta-feira, dia 12, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´oeste, cidade distante a cerca de 300 km a Oeste da capital, Cuiabá.


 Policiais Militares de toda a região da Circunscrição do 17º BPM, que abrange Mirassol D´oeste e outros dez municípios, estão com as atenções voltadas a uma dupla que utilizam uma motocicleta de cor vermelha, aparentemente Honda CG ou semelhante, que já praticou dois roubos a estabelecimentos comerciais na cidade de São José dos Quatro Marcos.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.

Durante o policiamento na rua São Judas Tadeu, também conhecida como Rua 4, no bairro Jardim São Paulo, os Militares avistaram uma motocicleta com as mesmas características repassadas. 

O veículo era ocupado por uma dupla, que sem motivo aparente empreendeu fuga em alta velocidade ao visualizar a aproximação da viatura policial.

A fuga dos indivíduos gerou suspeita dos policiais e de imediato iniciaram o acompanhamento tático, onde puderam ver os suspeitos avançando esquinas  e cruzamentos de forma perigosa, colocando as próprias vidas e também de outros usuários das vias em risco.

Os suspeitos seguiram em alta velocidade sentido rua 28  de Outubro (conhecida popularmente como Rua  8), onde em frente ao Posto de Saúde o garupa arremessou um objeto debaixo de uma caminhonete S-10, de cor branca, que estava estacionada.

Após se livrarem do objeto ( um revolver), a dupla continuou a fuga, retornando para a Rua 7, onde o garupa se aproveitou da redução de velocidade para saltar do veículo e empreender fuga dentro de um lote vago. 


 Como havia apenas uma guarnição no momento, os policiais decidiram em prosseguirem o acompanhamento do veículo,  que continuou a cruzar ruas e avenidas, até que no cruzamento da Rua 1 com a rua 25 de Dezembro o suspeito perdeu o equilíbrio do veículo e foi ao chão.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.
  Após a queda os policiais realizaram a abordagem do suspeito, e durante o atendimento a esta ocorrência e a detenção do suspeito vários telefonemas via 190 relatavam a dupla havia jogado um revólver em baixo de uma caminhonete.
 Referindo-se  ao objeto objeto jogado por um dos suspeitos, que foi visualizado pelos Policiais durante o acompanhamento aos suspeito aos mesmos.

A equipe constatou que o suspeito não apresentava ferimentos, sendo identificado com A.L.Q., de 24 anos,  que foi detido sendo conduzido pelos militares até a Rua 8, onde a referida arma havia sido localizada por populares.



  No local os policiais encontraram três testemunhas que afirmaram terem visto com clareza, quando um dos suspeitos arremessou a arma por debaixo da caminhonete,  enquanto fugiam da Polícia.

 Durante averiguação da arma foi constatado  que se tratava de um revólver calibre 32, com numeração raspada,  sem munições no tambor.
Foto: R.S.W.A./Ed F.A.


  As autoridades não descartam a possibilidade da dupla ser a mesma que praticou dois roubos nos últimos dias, na cidade vizinha de São José dos Quatro Marcos, fato este a ser investigado pelas equipes da Delegacia  e ainda não confirmado.
Foto: Fronteira Alerta

 Nestes dois crimes uma dupla agiu da mesma forma, chegando em uma moto tipo CG de cor vermelha, onde um dos indivíduos permaneceu no veículo, enquanto o outro entrou nos estabelecimentos, ameaçando as vítimas com um revolver, praticando os roubos,

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências serão tomadas e segue investigando o caso.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores