Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM de Mirassol D´oeste recupera tablet furtado 4 dias antes do furto ser comunicado


PM DE MIRASSOL D´OESTE RECUPERA TABLETE FURTADO 4 DIAS ANTES DE VÍTIMA  COMUNICAR O FURTO

A vítima estava viajando e soube pela empregada que sua casa havia sido arrombada, sendo que a PM apreendeu o aparelho com um suspeito, antes mesmo que o furto houvesse sido percebido pela funcionária.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

Apreensão do aparelho eletrônico ocorreu por volta das 16:10hs , no último domingo dia 15, quando uma guarnição da Polícia Militar  do 17 BPM de Mirassol D´oeste, realizava  policiamento no bairro Jardim São Paulo e avistou indivíduo em atitude suspeita.

O mesmo estava próximo a boca de fumo "Cidona", local bastante conhecido no meio policial e frequentado por usuários de entorpecentes.

O suspeito foi abordado e identificados como J.R.S ,  sendo realizado a busca pessoal, onde foram encontradas 2 cabecinhas ( porções ), de pasta base de cocaína, no bolso de sua bermuda.

O mesmo também levava consigo um tablet de cor preta, marca Sansung, que relatou ter trocado com um usuário por 3 cabecinhas ( porções de drogas).
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o tablet, onde outras providências foram tomadas para esclarecer os fatos, bem como também descobrir a origem do referido aparelho eletrônico.




O furto:


Na terça feira dia 17, uma senhora procurou a Polícia Militar, comunicando que cuida da casa dos patrões, que estão viajando, e quando chegou na mesma constatou arrombada e vários moveis e objetos revirados, sendo que sentiu por falta de duas TVs, um Note book, um Botijão.

 A residência está localizada na rua 6, no bairro Jardim São Paulo, onde os policiais compareceram constatando o fato.

Na quarta feira os patrões retornaram de viagem e ao verificarem seus pertences foi constatado ainda o furto de um tablete Sansung, de cor preta, e de imediato comunicou a PM de mais este aparelho subtraídos pelos criminosos.

 A vítima foi sendo informada da recuperação no domingo de um tablet da mesma marca e semelhança descrita, que poderia ser o seu e que já havia sido apreendido e encaminhado com um suspeito para a Delegacia de Polícia Civil.


 A vítima foi até a DP, onde constatou que realmente o aparelho apreendido pela Polícia Militar era seu tablet, não sabendo precisar o dia exato do furto, pois a empregada havia ido na sexta-feira fazer a limpeza da casa, e o mesmo estava fora há duas semanas.

O caso continua sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol D´oeste, que busca pela localização dos outros objetos, em novas diligências após o reconhecimento do objeto da vítima.

Há suspeitas que o indivíduo preso no domingo com o referido aparelho talvez saiba bem mais do que realmente falou para a polícia,  a respeito do objeto, que alegou ter trocado por 3 porções de drogas com um usuário desconhecido. 

 Ainda faltam duas TVs e um botijão, mas estamos trabalhando para recuperar e colocar atrás das grades os envolvidos, afirmou um policial que trabalha no caso.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores