Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

PM prende vândalo que destruiu plantas ornamentais e quebrou cavaletes de água Lambari D´oeste


 PM PRENDE VÂNDALO QUE DESTRUIU PALMEIRAS ORNAMENTAIS E QUEBROU CAVALETES DE ÁGUA, EM LAMBARI D´OESTE

 O indivíduo a que estava sob efeito de álcool também quebrou vários cavaletes de água, inclusive da própria casa da cunhada onde mora.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Uma cena lamentável ocorreu no município de Lambari D´oeste foi registrada em vídeos e fotos, revoltando moradores da cidade e também a todos que souberam do crime.

por volta das 4hs da manhã um indivíduo translocado e sob efeito de álcool, que de posse de um facão de cortar cana ( podão),  destruiu várias Palmeiras recém-plantadas, pela Prefeitura Municipal, que servia como ornamentação da avenida Izídio Targa, no bairro Ciderlândia.

Veja o Vídeo enviado por um colaborador do Fronteira Alerta que filmou estas imagens, hj pela manhã.


 As plantas tiveram suas copas e folhas cortadas, que compromete seu crescimento, além de danificar um bem público, que traz beleza a uma avanida que é de uso  público.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O vândalo ainda ameaçou várias pessoas, que tentavam impedir que o mesmo de cometer tal ato e ainda correu atrás de algumas  pessoas ameaçando-lhes com o facão.

 Quando os Policiais Militares tomaram conhecimento do fato se deslocaram até o local, onde o suspeito já não se encontrava mais.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Foi constatado várias plantas danificadas, bem como também vários cavaletes de abastecimento de águas residenciais, que foram quebrados na Avenida Tancredo Neves, no mesmo bairro.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O suspeito foi identificado com o "Dudu" porém nenhuma testemunha quis se pronunciar como testemunha, algumas citaram ainda que tem medo do mesmo, pelo fato de ser ex-presidiário no Estado de Alagoas, de onde é natural.


 Após diligências foi localizada a residência onde o mesmo estaria, sendo que os policiais foram atendidos pela cunhada do suspeito, que relatou que "Dudu" estava dormindo em um quarto da casa.


 Com a autorização da proprietária os policiais foram até a porta do quarto onde chamaram pelo indivíduo de nome  Wellington Bento dos Santos de 22 anos.



O mesmo  saiu para atender aos policiais, sendo constatado ainda um forte odor etílico, sendo que o mesmo relatou que havia ingerido bebida alcoólica, tentando justificar o vandalismo e posteriormente passou a ficar exaltado com a presença dos policiais.


 O mesmo teve que ser contido e algemado para evitar qualquer tipo de reação,  que colocasse em risco a integridade física dos policiais  e do próprio suspeito.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Wellington, disse aos policiais que estava sob efeito de álcool e não se lembra muito bem do que aconteceu, estando o perturbado quando causou os danos, tanto nos cavaletes quanto nas plantas da avenida.

 O indivíduo foi detido sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores