Postagens


 PM PRENDE VÂNDALO QUE DESTRUIU PALMEIRAS ORNAMENTAIS E QUEBROU CAVALETES DE ÁGUA, EM LAMBARI D´OESTE

 O indivíduo a que estava sob efeito de álcool também quebrou vários cavaletes de água, inclusive da própria casa da cunhada onde mora.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.


 Uma cena lamentável ocorreu no município de Lambari D´oeste foi registrada em vídeos e fotos, revoltando moradores da cidade e também a todos que souberam do crime.

por volta das 4hs da manhã um indivíduo translocado e sob efeito de álcool, que de posse de um facão de cortar cana ( podão),  destruiu várias Palmeiras recém-plantadas, pela Prefeitura Municipal, que servia como ornamentação da avenida Izídio Targa, no bairro Ciderlândia.

Veja o Vídeo enviado por um colaborador do Fronteira Alerta que filmou estas imagens, hj pela manhã.


 As plantas tiveram suas copas e folhas cortadas, que compromete seu crescimento, além de danificar um bem público, que traz beleza a uma avanida que é de uso  público.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O vândalo ainda ameaçou várias pessoas, que tentavam impedir que o mesmo de cometer tal ato e ainda correu atrás de algumas  pessoas ameaçando-lhes com o facão.

 Quando os Policiais Militares tomaram conhecimento do fato se deslocaram até o local, onde o suspeito já não se encontrava mais.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.

 Foi constatado várias plantas danificadas, bem como também vários cavaletes de abastecimento de águas residenciais, que foram quebrados na Avenida Tancredo Neves, no mesmo bairro.
Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 O suspeito foi identificado com o "Dudu" porém nenhuma testemunha quis se pronunciar como testemunha, algumas citaram ainda que tem medo do mesmo, pelo fato de ser ex-presidiário no Estado de Alagoas, de onde é natural.


 Após diligências foi localizada a residência onde o mesmo estaria, sendo que os policiais foram atendidos pela cunhada do suspeito, que relatou que "Dudu" estava dormindo em um quarto da casa.


 Com a autorização da proprietária os policiais foram até a porta do quarto onde chamaram pelo indivíduo de nome  Wellington Bento dos Santos de 22 anos.



O mesmo  saiu para atender aos policiais, sendo constatado ainda um forte odor etílico, sendo que o mesmo relatou que havia ingerido bebida alcoólica, tentando justificar o vandalismo e posteriormente passou a ficar exaltado com a presença dos policiais.


 O mesmo teve que ser contido e algemado para evitar qualquer tipo de reação,  que colocasse em risco a integridade física dos policiais  e do próprio suspeito.


Foto: R.S.W.A./ ed F.A.
 Wellington, disse aos policiais que estava sob efeito de álcool e não se lembra muito bem do que aconteceu, estando o perturbado quando causou os danos, tanto nos cavaletes quanto nas plantas da avenida.

 O indivíduo foi detido sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog