Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Polícia Civil de Pontes e Lacerda esclarece mais uma morte e prende "Dupla" que fugiam para Bolívia


POLÍCIA CIVIL DE PONTES E LACERDA ESCLARECE MAIS UMA MORTE E PRENDE "DUPLA" QUE FUGIA PARA A BOLÍVIA

 Os Investigadores elucidaram o crime da mulher morta a golpes de facão e prenderam um maior e apreenderam um menor, que fugiram de motocicleta em direção a Bolívia, sendo presos próximo de cruzar a fronteira




Foto: R.S.W.A.Ed F.A.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda, distante a 470 kMs  a Oeste da Capital Cuiabá,  demonstrou mais uma vez agilidade e competência no desvendamento de mais um crime de morte, ocorrido na cidade, identificando e prendendo uma dupla.

 Em menos de 24 horas após a execução de uma mulher a golpes de facão os policiais descobriram que um maior e um menor foram os responsáveis, conseguindo ainda impedir a  fuga dos mesmos para outro país e realizando a prisão de um e a apreensão do outro.

 O crime
Foto: R.S.W.A. ed F.A
Os policiais da DP de Pontes Lacerda foram informados por volta das 9 horas da manhã deste sábado 30, da morte de Renata Jacob, que era dependente químico, em  foi localizada caída dentro de uma vala, no bairro Jardim Morada da Serra, próximo ao cemitério.

 A vítima apresentava vários cortes causados por golpes de facão no braço e no pescoço, estando ainda com as mãos amarradas, que impossibilitou qualquer tipo de defesa



 As diligências


 Durante as diligências os policiais tomaram conhecimento de que  o menor identificado como D.S.S. de 17 anos e o outro indivíduo conhecido como R. B. F. "vulgo DÚ",,  seriam os responsáveis pela morte da vítima.


 Em continuidade aos trabalhos de investigação os policiais tomaram conhecimento ainda que Dú estava em uma motocicleta pertencente a uma mulher de nome Ana Paula e que juntamente com o menor de idade, estavam empreendendo fuga sentido Bolívia

 O fato foi descoberto por volta das 12:30 hs, sendo que havia pouco tempo que os indivíduos haviam saído da cidade sentido fronteira.

 De imediato a equipe deslocou-se  pela estrada da Guaíra, na tentativa da interceptação dos foragidos.  
Foto: R.S.W.A. Ed F.A.

 Após percorrer em cerca de 100 quilômetros os policiais avistaram a dupla cada um em uma motocicleta, onde confirmou-se as informações levantadas o maior pilotava motocicleta Honda  Fan, de cor vermelha e o menor pilotava uma Honda Biz de cor preta, sendo que ambas as motocicletas encontravam-se sem placas.
Foto:R.S.W.A./Ed FA

 Foi confirmado que a motocicleta que o maior pilotava realmente pertencia a uma mulher de nome Ana Paula e durante a checagem da outra motocicleta, Honda Biz de cor preta, na qual estava o menor, foi constatado que o veículo é produto de roubo na cidade de Pontes e Lacerda no último dia 21 de Junho.

O maior negou a participação no crime e o menor assumiu a autoria da morte, dizendo que amarrou as mãos da vítima e deu os golpes de faca.
segundo o menor a morte teria sido motivado devido a vítima ter lhe acusado pelo furto de uma bicicleta.

 A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Pontes Lacerda, juntamente com os veículos onde outras providências foram tomadas


 Este foi mais um crime resolvido de forma rápida através do  empenho dos policiais que atuam na DP de Pontes e Lacerda.                        
Foto:R.S.W.A. /Ed F A


 O outro caso resolvido também em menos de 24 horas foi a prisão de um Traficante apontado como tendo participação pela morte de 3 jovens, crime este ocorrido na última noite de quinta para sexta.

Os Jovens foram retirados de uma residência onde residiam, elevados para uma região erma às margens da rodovia BR-174, onde foram executados com tiros na nuca e nas costas.

 Neste caso a polícia já realizou a prisão de um indivíduo e trabalha ainda na identificação de outros integrantes que participaram deste ato
FOto ilustrativa


 A equipe ainda não teve tempo de descansar e já está empenhada na elucidação do outro crime, ocorrido também na noite desta sexta-feira, onde um homem foi abordado em sua residência por uma dupla de bandidos que dispararam cerca de 15 tiros, levando a óbito, mesmo sendo socorrido ao hospital.

Mais Vistas

Motorista fica ferido ao capotar caminhonete durante uma tentativa de ultrapassagem na MT-175, próximo a Araputanga

Último pedido; Após capotamento e antes de morrer, "motorista pede a populares para cuidarem do sobrinho".

Gefron, Defron e PM prendem quarteto com 46 kg de cocaína, em Glória D´oeste

Gefron apreende 28 kg de cocaína, após confronto que resultou na morte de dois suspeitos

Falso frete; caminhoneiro e amigo são sequestrados e tem caminhão roubado

PM troca tiros com quadrilha e frustra roubo a residência, libertando 5 reféns, em M. D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende Adolescente armado com faca após mais uma tentativa de roubo de celular

PM de Porto Esperidião prende mais um procurado pela justiça

Procurando a morte; radar da PRF registra veículo a 216 km por hora em rodovia de Mato Grosso

Operação integrada intercepta caminhão carregado com mais de 200 kg de pasta base de cocaína em MT

Seguidores