Postagens

Tecnologia do Blogger.


 POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DINHEIRO COM CASAL EM EM BOTECO

Uma denúncia levou a polícia a localizar um revólver carregado dentro da bolsa de uma mulher,  sendo que marido assumiu a propriedade da arma.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a retirar mais uma arma de circulação das ruas na cidade de Cáceres, distante a 226 Km a Oeste da capital Cuiabá.

 A apreensão ocorreu  por volta da meia-noite,  deste domingo 22 para segunda 23, no bar do Zé Paulo, localizado na Rua das Camélias.


 A Polícia Militar realizou a apreensão da arma e a prisão do casal, após a denúncia anônima via 190,  relatando que uma mulher estaria de posse de uma arma dentro de sua bolsa no estabelecimento comercial


 Uma guarnição deslocou-se até o local para realizar averiguação da  situação denunciada, onde foi realizada a abordagem da senhora  R.M.Q.C.S de 22 anos. 

Durante  a averiguação de sua bolsa foi localizado um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração raspada e carregado com seis munições intactas.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Durante a abordagem aproximou-se o suspeito R.E.G.C de 26 anos,  informando o seu esposo da suspeita e que a referida arma  lhe pertencia.

 Dentro da bolsa os policiais ainda encontraram R$ 140,00 em espécie, sendo que com suspeito foi localizado  a importância de R$ 1.490,00,  totalizando um montante de 1.630,00  apreendidos.

 Diante dos fatos o casal juntamente com a arma e o dinheiro foram conduzidos para a 1ª DP de Cáceres, onde outras providências foram tomadas

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog