Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Populares saqueiam parte de carga de carreta, após acidente próximo a Porto Esperidião



POPULARES SAQUEIAM PARTE DE CARGA DE CARRETA, APÓS ACIDENTE PRÓXIMO A PORTO ESPERIDIÃO


  Após uma colisão ocorreu o tombamento da carreta, e parte da carga de gêneros alimentícios e utilidades domésticas foram saqueadas pelos populares




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Na manhã deste domingo, dia 8, Policiais Militares de Porto Esperidião, distante a 320 Km da Capital , Cuiabá, foram acionados por uma empresa seguradora, que informava que populares estariam saqueando a carga de uma carreta, que se envolveu em um acidente na rodovia  BR-174 próximo ao Distrito de Pedro Neca, a cerca de 130 km de Cáceres


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares se deslocaram até o local, sendo constatado o Tombamento de um caminhão Scania, de cor branca, da cidade de Cacoal Rondônia, que estava acoplado a um reboque e um semi-reboque, tombados e com parte da carga espalhadas no acostamento.


Também foi observado que o perímetro onde ocorreu acidente já não fazia parte da circunscrição de atendimento de ocorrência do Pelotão  de Porto Esperidião, porém devido à necessidade de momento, os policiais prestaram o apoio na ocorrência,  averiguando que não havia mais nenhuma pessoa suspeita tentando se apropriar de produtos que estavam na carreta.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Próximo ao local e fora da pista encontrava-se também um caminhão Volkswagen 26.220 EURO3 WORKER 20 de cor branca com placas DHH-8792,  que estava com a carroceria vazia.





 Segundo informação do motorista da carreta o acidente se deu quando o mesmo seguia sentido Porto Esperidião para Rondônia e colidiu com o caminhão, que seguia sentido contrário.

Ao realizar a manobra para tentar desviar ambos os veículos saíram da pista, sendo que a carreta estava carregada com gêneros alimentícios e de utilidades domésticas.

 Durante a noite ainda, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local em atendimento à ocorrência,  sendo que o veículo e os materiais permaneceram aos cuidados dos motoristas.



 O motorista da carreta também informou aos militares que ainda durante a noite parte da  carga foi saqueada por populares que passaram pela BR,  sendo que no período matutino já não havia mais nenhum suspeito pelo local.


 O outro caminhão chegou ao local para fazer outro transbordo da carga, para seguir viagem até seu destino, no estado de Rondônia.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No local ainda havia muitos curiosos e algumas pessoas na esperança de que parte da carga que não fosse reaproveitada para ser transportada fosse liberada a eles.

Mais Vistas

Polícia Civil de Mirassol D´oeste prende "Malandro" que assassinou jovem que tentava apaziguar briga de trânsito.

Crime brutal; mulher é morta pelo próprio cunhado dentro de casa, na frente do filho de apenas 4 anos

PM de São J. dos IV Marcos captura foragido da Justiça com dois Mandados de Prisão em aberto

Carreta carregada de sucata sai da pista e capota na BR-174, deixando motorista ferido, em Porto Esperidião

PM de Mirassol D´oeste prende mais um foragido da Justiça, durante abordagens de rotina

Polícia Militar registra mais uma tentativa de homicídio em Mirassol D´oeste

Policiais Militares de lambari d'Oeste recuperam mais uma caminhonete roubada, que foi abandonada MT 247

PM de Mirassol D´oeste prende mais dois procurados pela justiça, foram cinco em menos de 24 horas

Força tarefa encontra piloto de avião que caiu no interior de MT

Areia na pista causa queda e ferimentos de motociclista em Mirassol D´oeste

Seguidores