Postagens



POPULARES SAQUEIAM PARTE DE CARGA DE CARRETA, APÓS ACIDENTE PRÓXIMO A PORTO ESPERIDIÃO


  Após uma colisão ocorreu o tombamento da carreta, e parte da carga de gêneros alimentícios e utilidades domésticas foram saqueadas pelos populares




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Na manhã deste domingo, dia 8, Policiais Militares de Porto Esperidião, distante a 320 Km da Capital , Cuiabá, foram acionados por uma empresa seguradora, que informava que populares estariam saqueando a carga de uma carreta, que se envolveu em um acidente na rodovia  BR-174 próximo ao Distrito de Pedro Neca, a cerca de 130 km de Cáceres


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Os militares se deslocaram até o local, sendo constatado o Tombamento de um caminhão Scania, de cor branca, da cidade de Cacoal Rondônia, que estava acoplado a um reboque e um semi-reboque, tombados e com parte da carga espalhadas no acostamento.


Também foi observado que o perímetro onde ocorreu acidente já não fazia parte da circunscrição de atendimento de ocorrência do Pelotão  de Porto Esperidião, porém devido à necessidade de momento, os policiais prestaram o apoio na ocorrência,  averiguando que não havia mais nenhuma pessoa suspeita tentando se apropriar de produtos que estavam na carreta.



Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Próximo ao local e fora da pista encontrava-se também um caminhão Volkswagen 26.220 EURO3 WORKER 20 de cor branca com placas DHH-8792,  que estava com a carroceria vazia.





 Segundo informação do motorista da carreta o acidente se deu quando o mesmo seguia sentido Porto Esperidião para Rondônia e colidiu com o caminhão, que seguia sentido contrário.

Ao realizar a manobra para tentar desviar ambos os veículos saíram da pista, sendo que a carreta estava carregada com gêneros alimentícios e de utilidades domésticas.

 Durante a noite ainda, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local em atendimento à ocorrência,  sendo que o veículo e os materiais permaneceram aos cuidados dos motoristas.



 O motorista da carreta também informou aos militares que ainda durante a noite parte da  carga foi saqueada por populares que passaram pela BR,  sendo que no período matutino já não havia mais nenhum suspeito pelo local.


 O outro caminhão chegou ao local para fazer outro transbordo da carga, para seguir viagem até seu destino, no estado de Rondônia.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 No local ainda havia muitos curiosos e algumas pessoas na esperança de que parte da carga que não fosse reaproveitada para ser transportada fosse liberada a eles.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog