Postagens



PROCURADOPELA JUSTIÇA É PRESO DURANTE OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM DE CURVELANDIA E FORÇA FÁTICA DE CÁCERES

 A ação foi realizada na noite desta quinta-feira onde vários veículos e pessoas foram abordados e checados nas rodovias e na área urbana da cidade

Foto: Opereção conjunta em Curvelândia/ Ed F.A.


  Na noite desta quinta-feira dia 26 de julho Policiais Militares de Curvelândia, distante a 290 km a Oeste da capital Cuiabá, realizaram uma Operação em conjunto com uma equipe da Força Tática   de Cáceres, com objetivo de prevenir  e coibir atos ilícitos na região.


 Durante os trabalhos muitas pessoas foram abordadas em Avenidas e praças,  bem como também vários veículos foram abordados vistoriados e checados.


 Ação preventiva  é parte de uma Operação realizada na região Oeste, comPoliciais Militares pertencentes ao 17º BPM e também da Força Tática do Comando Regional  6,  da cidade de Cáceres.
Foto: Opereção conjunta em Curvelândia/ Ed F.A.

As equioes realizaram os trabalhos  para coibir as ações de criminosos, que utilizam a região, onde várias estradas vicinais bem como também a rodovia mt-170 são muito utilizadas por quadrilhas de traficantes e arrastadores de veículos, que buscam a região de Fronteira.

Durante os trabalhos, os militares abordaram o suspeito R.P.S., de 26 anos e constataram junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão que o mesmo era procurado pela justiça, tendo em seu desfavor mandado de prisão em aberto.

 Também foi constatado durante a checagem que o indivíduo já possui passagens criminais pelos artigos 33 da lei de drogas (tráfico) e também pelo artigo 122 do Código Penal, ( induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça).

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde encontra-se à disposição da Justiça

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog