Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil desarticula quadrilha que praticou vários roubos em Araputanga



AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DESARTICULA QUADRILHA QUE PRATICOU VÁRIOS ROUBOS EM ARAPUTANGA

 Cinco maiores e três menores foram conduzidos para a de, sendo que vários objetos furtados e roubados foram recuperados, inclusive a escopeta calibre 12 que era utilizada para renderem as vítimas 















Foto: Ass Com 17º BPM

 Uma série de ações conjuntas entre as Polícias Militar e Civil de Araputanga deu mais uma importante resposta a criminosos, que agiam  na cidade, cometendo furtos e roubos e colocando  comerciantes e moradores em verdadeira aflição diante de uma serie de crimes praticados.


As ações policiais começaram por volta das 6 horas da manhã deste domingo, dia 5, após o recebimento da queixa de mais um roubo ocorrido num comércio no bairro Jardim Village,  localizado na Avenida Marquês Luiz,  no Espeto Village.


 A informação chegou através do telefone 190, onde de imediato a guarnição da Polícia Militar se fez presente,  encontrando a vítima que informou o fato ocorrido.


 O mesmo relatou que estava em seu estabelecimento comercial  quando repentinamente apareceu um indivíduo, com capacete vermelho na cabeça e de posse de uma arma longa anunciou o roubo.

  A vítima acabou entrando em luta corporal, se atracando com o assaltante, que desistiu do roubo e saiu correndo do local, levando a arma, porém sem roubar nada.

 Minutos depois o mesmo assaltante retornou  de moto com outro comparsa e de posse da mesma arma longa anunciou roubo, levando cerca de R$ 200,00, pertencente a vítima, além da carteira contendo documentos pessoais e cartões bancários.

 Dupla empreendeu fuga após conseguirem concretizar o roubo e tomaram rumo ignorado.

 Alguns minutos após o proprietário ouviu disparos realizados na rua e viu a aproximação dos mesmos bandidos, que encontravam-se em companhia de outros dois, cada um em uma moto, com exceção dos dois primeiros suspeitos que estavam em apenas uma motocicleta.


 Os suspeitos chegaram no local procurando pela coronha da espingarda, que havia caído no local durante  o roubo e após encontrarem o objeto procurado,  realizaram mais um disparo com a espingarda, desta vez dentro do comércio, antes de empreenderem fuga novamente.


 A partir dessas informações os policiais iniciaram as diligências e conseguiram informação com uma testemunha que passava pela rua que disse que reconheceu um dos indivíduos que fugiam do local.

 Segundo esta testemunha um dos criminosos é o filho de um pedreiro conhecido na cidade, indicando a residência onde  o mesmo reside.


 Um Investigador da Polícia Civil da DP de Araputanga que também compareceu ao local foi informado das informações coletadas pelos policiais militares e assim seguiram juntos em diligências até o local indicado pela testemunha.


 Ao chegarem na residência os policiais foram recebidos pelo dono da casa, identificado como A.A.S.de 27 anos, conhecido pela alcunha de "Tom", que já possui passagens criminais.

 Ao ser indagado a respeito do suspeito filho do pedreiro o mesmo relatou que não havia ninguém em casa além de sua esposa e seu filho.

 O dono da residência ainda tentando se demostrar boa-fé, convidou os policiais para entrarem e constatarem as informações que tinha dito. 

Para surpresa do mesmo os policiais aceitaram e realizaram uma vistoria na casa onde encontrou o indivíduo procurado, bem como também mais um suspeito, identificado como M.T.T. de 19 anos, que estava com uma  porção de drogas.
Foto: Ass Com 17º BPM

No banheiro e também na sala foram encontrados os outras  porções de cocaína,  além de outros materiais que foram apreendidos.

 Materiais apreendidos na casa:
Foto: Ass Com 17º BPM



Foto: Ass Com 17º BPM
  Uma faca de cabo de madeira e inox contendo um símbolo no cabo,  uma mini faca, de inox  invólucro substância da cocaína,, um tênis de marca Mizuno na cor preta com detalhes vermelhos e branco  no solado, um relógio dourado de marca Invicta, um capacete de cor vermelha na marca San Marino com viseira transparente,  um capacete Rosa, outro capacete de cor preta. 

 No terreno da casa ainda foram encontrados R$ 418 em cédulas um aparelho celular marca ZTE no aparelho celular,  além de um outro tênis e o outro capacete na cor preta.
 Também foi encontrada uma munição calibre 12 marca CBC com cartucho na cor verde.



 Esses três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga juntamente com os materiais apreendidos.



 Os policiais se colocaram novamente a concorrência até uma residência localizada no bairro Cidade Alta, onde mais cinco indivíduos foram localizados e vários objetos e documentos recuperados.

 A nova ação se iniciou por volta das 08:30hs, quando os policiais foram até uma residência localizada  no bairro Cidade Alta,  onde as equipes encontraram documentos pessoais da vítima de um assalto ocorrido em uma padaria além de moedas que estavam dentro de uma mochila, bem com também outros valores de dinheiro estavam nos bolsos de alguns suspeitos. 
Foto: Ass Com 17º BPM
 Com alguns suspeitos também foram encontrados em seus bolsos carteiras de cigarros marca Plays provenientes do mesmo roubo ocorrido neste sábado na mesma padaria.

 Durante a vistoria na residência foram apreendidos ainda  cartuchos de espingarda calibre 12 deflagradas, que foram encontrados dentro de uma bermuda feminina pertencente a uma moradora da residência que havia saído com seu marido.  

Também foi localizado uma motocicleta Honda Fan de cor preta  JYG-9472, utilizada possivelmente nos crimes.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Diante dos fatos os ocupantes da residência foram conduzidos para a delegacia onde foi realizada  Nova entrevista.

 Dessa vez os policiais conseguiram informação   através dos suspeitos C.C.L.,S, que informou que a espingarda calibre 12 era de sua propriedade, sendo que seu irmão, menor de idade havia visto o mesmo guardar a arma em uma prateleira na casa de sua mãe.

 Novamente as equipes se colocaram em diligências até a Rua Oswaldo Alvarez de Campos próximo a uma borracharia no bairro Jardim do Brás,  onde foi localizado e apreendido a espingarda calibre 12 de  de marca Boito, além de munições e alguns Matos de cigarros proveniente do roubo há uma padaria no último sábado

 A referida arma também é produto de furto ocorrido no último dia 2 de Agosto em uma residência na cidade de Araputanga


 Diante destas diligências  e das ações conjuntas entre polícia militar e civil foram presos no primeiro instante três suspeitos identificados como;




 J.S.T. de 20 anos com passagens criminais pelos artigos 33 e 35 da lei de drogas,
 A.A.S. de 27 anos (  passagens criminais 121 c/ com o artigo 14).

M.T.T. e 19 anos  ( sem passagens criminais)

Na segunda incursão foram presos os suspeitos 
M.T,T. de 19 anos, sem passagem criminais. D.G.C. de 22 anos, C.C.L.S. de 20  anos e apreendidos os Adolescentes infratores K.V.B. de 17 anos, J.N.S.J. de 16 ANOS e E.V.G.L. de 17 anos.

 O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia civil de Araputanga que não descarta a participação de integrantes desta quadrilha em outros crimes, sendo até o momento encontrados produtos e objetos pertencentes a 3 crimes ocorridos na cidade.

Mais Vistas

Motociclista vai a óbito após atropelar pedestre na principal avenida de Curvelândia

Quadrilha ataca mais uma propriedade rural e rouba duas caminhonetes na região de fronteira

Pastor tem residência invadida e veículo roubado, na zona rural de Porto Esperidião

PM de Curvelândia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis

Polícia Militar apreende menor de 15 anos, por ameaçar tio e a própria avó em Mirassol D´oeste

PM divulga identidades dos dois suspeitos mortos em confronto em Juara

PM de Araputanga prende " Brabão das Botas"bebendo com faca na cintura e um trabuco ao seu lado

Denúncias ajudam a PM na prisão de suspeito, com diversas porções de drogas em M. D´oeste

Polícia Militar prende suspeito, após ser flagrado furtando casa de policial em Araputanga

PM apreende caminhonete após vistoriador da Ciretran constatar motor cadastrado em veículo furtado

Seguidores