Postagens




 AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GEFRON RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM SÃO J. DOS IV MARCOS


 O veículo foi localizado às margens da BR 174,  a 33 km de Porto Esperidião sentido Pontes e Lacerda,  tendo sido roubado em uma chácara onde também foi roubada uma caminhonete S-10
Foto: Gefron/ reprodução
  Por volta das 07:30  hs da manhã desta terça-feira dia 28, uma ação conjunta entre Policiais Militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião, NPM de Glória D´oeste e Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira, (GEFRON), culminou na recuperação do caminhão Mercedes Benz, de cor branca, gaiola boiadeiro, com placa NBH- 3788.

Após comunicação do fato que um caminhão estaria aparentemente abandonado às margens da rodovia BR174, as Guarnições se deslocaram para o local, onde localizaram ao caminhão que estava estacionado no acostamento da BR,  cerca de 3 km após o Distrito de Pedro Neca e a 33 Km  de Porto Esperidião.


 Os policiais constataram que o veículo ainda possuía combustível, mas que um problema mecânico fez com que o mesmo parasse de funcionar, após ter dado entrada de ar no sistema que injeta combustível ao motor do veículo.


 O caminhão foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião e nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo.


 O Roubo
Ilustração - reprodução

 O roubo do caminhão foi comunicado por volta das 22:30 hs, desta segunda-feira, 27,  pela vítima J.B.D.S.,  de 54 anos, que acionou a Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos.

 O mesmo informou que estava em sua chácara, localizada na Estrada do Caetê, zona rural da cidade de São José dos Quatro Marcos e por volta das 22:30 hs, foi surpreendido, por quatro criminosos armados.

 Os mesmos renderam a vítima deixando-o amarrado dentro de um banheiro,  onde permaneceu até por volta das 22:30 quando finalmente conseguiu se libertar e comunicar o fato à polícia.
Imagem ilustrativa com dados reais do veículo roubado
 Na ação criminosa além deste caminhão também foi roubado uma caminhonete S10 de cor preta, modelo executivo ano 2006 placa JYE- 6549, que o mesmo não conseguiu se lembrar, no momento da comunicação do crime

 Esta caminhonete infelizmente ainda não foi localizada pelas forças de Segurança

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog