Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Acidente na MT 175, envolvendo 3 veículos, deixa um morto e 4 feridos, em São J. dos IV Marcos.




ACIDENTE NA MT 175, ENVOLVENDO 3 VEÍCULOS DEIXA UM MORTO E 4 FERIDOS, EM SÃO J. DOS IV MARCOS.

Uma caminhonete invadiu a faixa contrária e colidiu em dois veículos, levando a morte do condutor de um dos carros, ainda non local.



Foto: Ass. Com. 17º BPM


O acidente ocorreu por volta das 17:45 deste  domingo dia 19 de agosto, na rodovia MT-175, próximo ao aterro sanitário e distante a cerca de 3 km do perímetro urbano da cidade de São José dos Quatro Marcos.

Os Policiais Militares que se encontravam o policiamento Rural  foram acionados via rádio, onde o COPOM informou ter recebido via 190 a informação de um grave acidente ocorrido na MT-175 próximo ao lixão



De imediato os militares se deslocaram para o local, solicitando apoio de uma guarnição da cidade de Mirassol d'Oeste,  devido à complexidade não ocorrência que envolveu três Veículos  e várias vítimas.

 
 Ao chegar no local os militares constataram verdadeiro caos um grande risco de acontecer outro acidente de vidros pessoas e veículos parados local onde ocorreu o acidente


 Os militares tiveram contato com a senhora M.N.R.L., de 55 anos, condutora do veículo GM Prisma de cor prata,  que relatou que tinha como passageira amiga M.V.S., de 50 anos.



 As mesmas seguiam sentido Mirassol d'Oeste para São José dos Quatro Marcos, logo atrás de um veículo Siena de cor branca,  e ao passar em próximo ao lixão  uma caminhonete Amarock, de cor branca seguia sentido contrário, e invadiu a pista que trafegava os dois veículos e colidiu frontalmente com o Siena e posteriormente ainda abalroou seu veículo e com o impacto os veículos foram parar fora da pista.

Os militares constataram ainda que  o motorista do veículo Siena identificado, como Devair Wellington Viana Paganini de 21 anos,  não resiste aos ferimentos e foi a óbito, no local.


Imediato foi comunicado ao Investigador, plantonista da Delegacia de Polícia Civil, que compareceu ao local acionando a Politec, para a realização da perícia no local do acidente.

Na sequência, com a chegada de policiais militares de Mirassol D´oeste, uma equipe  permaneceu no local preservando e sinalizando, para evitar possíveis acidentes, enquanto a outra equipe se deslocou até o Pronto Atendimento, e também no hospital, em busca de mais informação a respeito das vítimas socorridas  pelas  ambulâncias.


Foto: Ass. Com. 17º BPM

Os policiais constataram que no veículo Siena estava com passageiro Fábio Alencar Dias  Marangão, de 25 anos,  se queixava de  fortes dores abdominais e  uma fratura no braço esquerdo, foi encaminhado para hospital regional em Cáceres

 Também foi socorrido para o mesmo hospital Renato Oliveira Castriani, de 25 anos, que apresentava um corte profundo na cabeça.


 A condutora e a passageira do veículo Prisma tiveram apenas escoriações  sem maiores gravidades.

Segundo um dos Policiais Militares que atendeu a ocorrência,  as equipes permaneceram por mais de 4 horas no local, enquanto os trabalhos periciais e de remoção de veículos  eram realizados, onde  a pista teve que ser completamente interditada visando a segurança das equipes e dos  demais condutores que passavam pelo local.

Segundo informações da motorista do veículo GM Prisma; a caminhonete Amarok invadiu a pista contrária, que a mesma trafegava e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Siena, sendo que ambos perderam as rodas dianteiras e o Siena, chegou a capotar na pista.

Posteriormente a caminhonete abalroou a lateral do veículo GM Prisma, onde estavam duas senhoras.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, que passa a investigar as causas do acidente.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores