Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Assaltantes membros da quadrilha de Brasnorte morrem em confronto com o BOPE em Juara.




  MEMBROS DA QUADRILHA QUE TENTOU FURTO AO BANCO DO BRASIL DE BRASNORTE MORREM DURANTE CONFRONTO COM O BOPE, EM JUARA


 Os bandidos tentaram o roubo de um outro carro, fato este comunicado a polícia que conseguiu realizar o cerco numa região de mato, onde houve o confronto e o óbito dos mesmos.









O Confronto final entre a dupla de criminosos com os policiais militares ocorreu no início da tarde desta quarta-feira dia 8, a cerca de 30 km da cidade de Juara dentro de uma região de mata.

A polícia chegou até aos criminosos quando já monitorava fuga dos mesmos, através da informação que estariam em uma caminhonete S-10, de cor branca, seguindo para o norte de Mato Grosso


 O ponto crucial para localização dos bandidos se deu através de uma tentativa frustrada de roubo de uma motocicleta, próximo à cidade de Juara, devido o combustível da camionete em que estavam ter acabado.

O fato teria ocorrido próximo ao Distrito de Catai,  a 170 Km do local da tentativa de furto, em uma região de mato, onde os bandidos teriam se escondido, em foram localizados pelos policiais.



 A região que estava completamente cercada com homens do BOPE de Cuiabá e policiais de várias cidades da região, contariam inclusive uma aeronave do Ciopaer, baseado em Sorriso, que também estava pronta para se deslocar antes da confirmação do confronto, que levou a óbito os dois suspeitos, sendo cancelada, devido ao encerramento das buscas.


 Quando a equipe do Batalhão de Operações Especial adentrou a região de mata se deparou com os criminosos que  teriam reagido a tiros contra os policiais, que também revidaram, alvejando os mesmos.

 Os suspeitos José Bonifácio nascimento de Barros, 34 anos e Roney Matos de Oliveira, 22 anos, ficaram feridos, mas com vida foram socorridos para o Pronto Atendimento Municipal de Juara, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e foram a óbito.

Segundo o Comandante da Polícia Militar da Região de Juara
 Tenente Coronel PM Schutz, os indivíduos já são conhecidos
 no meio policial pela prática de outros crimes.


 Ação furstrada da quadrilha

 A tentativa de furto ocorreu na última segunda feira dia  6, na cidade de Brasnorte, e foi frustada pela ação da polícia, quando abordar um veículo que passava em frente ao Pelotão PM, e prendeu um casal, que estava de olheiro dando suporte aos demais criminosos que estavam no banco do Brasil, arrombando o cofre.


Logo em seguida em nova ação policial desta vez em conjunto com a Polícia civil cercou outros três criminosos, que saiam pelo telhado do banco.


Com a chegada de reforços de outras cidades incluindo do BOPE,  os  criminosos criminosos foram presos numa empresa ao lado do Banco, para onde fugiram ao se virem cercados. 

Um sexto suspeito ainda foi preso em uma casa onde seria o apoio da quadrilha , na cidade de Brasnorte.

 Com a morte destes dois, a quadrilha está literalmente desmantelada com 6 presos e dois mortos, além de muitos equipamentos e ferramentas apreendidas e dinheiro e cheques recuperados.

Suspeitos pela Polícia Militar horas depois do roubo: Janderson Jales da Silva, 23 anos, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, também de 23 anos. 

Com eles, foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.




O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Juara, sendo que todo o desenrolar do caso segue sendo acompanhado pelas autoridades que buscam pela possível participação de outras pessoas.

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Seguidores