Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Bandidos armados de fuzis invadem cidade no interior de Mato Grosso e explodem 2 Bancos




 BANDIDOS ARMADOS DE FUZIS, INVADEM CIDADE DO INTERIOR DE MT E EXPLODEM 2 BANCOS

 Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram agências do Banco do Brasil e Bradesco na cidade de Denise, ainda não houve a confirmação se conseguiram levar algum o dinheiro dos terminais.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.

 O fato ocorreu por volta de 1 hora da madrugada,  uma quadrilha fortemente armada com fuzis metralhadoras e outros tipos  de armamentos invadiram a cidade disparando para o autor invadiram  duas agências  bancárias na cidade de Denise na região do médio-norte de Mato Grosso
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 A polícia nada pode fazer naquele momento devido ao grande poder de fogo dos criminosos, que disparavam para o auto, inibindo qualquer tentativa de reação ou aproximação dos agentes de segurança, colocando a vida de muitos populares em risco.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Conforme imagens do circuito do Banco do Brasil,  os bandidos tiveram acesso ao interior da agência, danificando os caixas eletrônico. onde realizaram explosões, mais, aparentemente conforme informações de policiais não chegaram a levar dinheiro.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 Terminais do Banco do Brasil danificados
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.



 Terminal eletrônico, do Posto Bancário do Bradesco
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
O bando fugiu em três veículos inclusive uma picape Fiat Strada de cor,  escura que foi roubada em frente à agência,   tomando a cidade de Barra do Bugres.



 O fato foi informado a todas as unidades de polícia da região mobilizando Grupamentos Tático de Tangará da Serra  e outras forças policiais que iniciaram A Caçada aos bandidos ainda durante a madrugada


 Imagens registradas por populares que estiveram nas agências mostram a destruição  deixada pelos criminosos após as explosões,  que certamente deixará a cidade sem os serviços bancários do Banco do Brasil e do Bradesco, 10 das agências por  vários dias, até que as obras sejam realizadas, devido a destruição dos equipamentos e instalações.


 Vídeo postado em redes sociais:




 Relatos de moradores em áudios diziam que eram cerca de 12 ou 13 bandidos fortemente armados que entraram na agência do Banco do Brasil e no posto bancário do Bradesco, além de alguns que estavam nas ruas , realizando disparos e impedindo a aproximação de policiais.




Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Várias cápsulas de munições de fuzis, disparadas pelo bando, foram encontradas por pulares, que assustados ainda foram ao local cer a destruição deixada para trás.


 Equipes das Delegacias de polícias da região também se deslocaram para Denise, onde iniciaram os trabalhos de investigação de imagens e na coleta de possíveis indícios que levem a identificação e prisão dos criminosos.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Também será realizado a perícia no local, onde será constatado se houve ou não apropriação do dinheiro que se encontravam nos terminais


Conforme informações da assessoria da Policia Militar,durante o assalto os criminosos teriam tentado sem êxito explodirem os caixas e também o cofre do Banco do Brasil e do Bradesco.

 Um artefato foi deixado par trás durante a fuga dos bandidos. Uma equipe do Bope esteve no local e removel o explosivo que não detonou.

Equipes policiais realizaram a perseguição em parte do bando, onde houve um confronto, onde os bandidos abandonaram um veículo e que conseguiram fugir e se embrenharam numa região de mata. 

 Policiais do Batalhão de Operações, de Cuiabá, equipes de Força Táticas e Guarnições de  de várias cidades e compõem uma força Tarefa que conta com equipes da Polícia Civil que bisca pelos criminosos.

 Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas, CIOPAER) também participa das buscas pelos criminosos.


Com apoio também das tropas da região (Nova Mutum,Arenápolis,Santo Afonso, Diamantino), barreiras estão montadas nas principais vias de acesso e saída do município. 

Até o momento nenhum integrante do grupo foi encontrado.

 Outras informações a qualquer momento no Fronteira Alerta

Mais Vistas

Fatalidade na MT-170; Motociclista motociclista morre ao ser atropelado por caminhão leiteiro em Salto do céu

Homem é executado à tiros no meio da rua em São José dos Quatro Marcos

Gefron apreende 31,5 Kg de cocaína pura na fronteira e manda quatro para o xilindró.

Desavença em "boca de fumo" termina com mulher cravando faca na cara de outra

PM de Mirassol D´oeste apreende droga na rodoviária e encaminha dois casais para o xilindró

PM de Salto do Céu recupera Toyota SW4, pertencente o futuro Chefe da Casa Civil de Mato Grosso

Operação Omega 2 prende oito ladrões de Banco da cidade de Mirassol D’Oeste

Motorista de pick-up morre após violenta colisão frontal com caminhão na BR 070, em Cáceres

Confronto entre policiais e invasores resulta na morte de dois homens na Serra do Caldeirão

Confirmado;bandidos que explodiram Sicredi conseguiram roubar o dinheiro, no interior de Mato Grosso

Seguidores