Postagens



DENÚNCIAS AJUDAM A PM NA PRISÃO DE SUSPEITO COM VÁRIAS PORÇÕES DE DROGAS EM M. D´OESTE



A polícia já estava atrás do suspeito há vários dias, que parece ter levado sorte até o início da tarde desta quinta, quando finalmente foi preso com várias porções de pasta base.




Foto: Ass. Com . 17º BPM

 A prisão do suspeito identificado como S.A.O. de 39 anos, ocorreu por volta das 12:50 hs  desta quinta-feira, 9, na Rua Almirante Tamandaré, região central de Mirassol D´oeste.


 As equipes já trabalhavam atentas as características de um traficante denunciado por populares, que utilizaram do fone 190 para relatarem as denúncias.
Foto: Ass. Com . 17º BPM
 As denúncias anônimas eram realizadas no decorrer dos serviços, em datas anteriores, informando de que um indivíduo alto, magro, de nome que transita em uma motocicleta Honda Broz de cor azul placa JZY-4782, estaria comercializando entorpecentes na modalidade vulgarmente conhecida como "aviãozinho".

Nesta data novamente recebemos informação de uma pessoa que preferiu não ser identificada, que relatou que o suspeito novamente estaria comercializando entorpecentes nas proximidades do bar "Gaiolão".


A Guarnição Policial da 1ª Cia PM de Mirassol D´oeste passou a realizar rondas nas proximidades do local e em determinado momento enquanto patrulhava pela Rua Almirante Tamandaré, visualizou o veículo Honda Broz de placa JZY-4782, sendo conduzido por um indivíduo com características similares às informadas.
Foto: Ass. Com . 17º BPM
 Diante das denuncias  a GUPM decidiu por abordar o suspeito, tendo o submetido a todos os procedimentos de praxe, sendo que num primeiro momento quando ordenado a colocar as mãos na cabeça, o suspeito passou a desobedecer as ordens e a perguntar o que estaria acontecendo de errado. Novamente foram repetidas as ordens, que novamente foram desobedecidas, e posteriormente foi abordado e submetido aos demais procedimentos.

Durante a busca pessoal foi localizado no bolso da camisa do suspeito uma carteira de cigarro que continha 07 (sete) porções de substância análoga a pasta base de cocaína, e na carteira do suspeito foi localizado ainda uma trouxinha de substância análoga a cocaína e o valor de 09 (nove) reais em dinheiro trocado.
Foto: Ass. Com . 17º BPM

Neste momento o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes tipificados no presente Boletim.
Compareceu a esta UPM o advogado do suspeito, que acompanhou a confecção do presente Boletim.

O suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde ouras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog