Informe a PRF Roubo ou Furto de veículo

Forças de Segurança apreendem 8 Kg de cocaína pura em mocó de veículo na BR 174, três suspeitos foram presos



 FORÇAS DE SEGURANÇA APREENDEM 8 KG DE COCAÍNA EM MOCÓ DE VEÍCULO NA BR 174, TRÊS SUSPEITOS FORAM PRESOS.


O motorista foi preso e relatou onde faria a entrega da droga, em São José dos IV Marcos, onde a Polícia prendeu outros dois homens.




Imagem GEFRON/ Ed F.A.




 A ação das Forças de Segurança ocorreu nesta terça-feira dia 7, envolvendo Policiais Federais, Policiais Civis e também Militares do Gefron, que conseguiram a desarticulação dos planos de traficantes que estavam com 8 tabletes de cocaína pura, escondidas no compartimento o culto de um veículo Fiat Adventure.
Imagem GEFRON/ Ed F.A.

 Os trabalhos se deram através de informações recebidas sobre a movimentação de um veículo com placas de Goiás, que estava na região de Pontes e Lacerda e possivelmente estaria envolvido com o tráfico de drogas.

 As equipes passaram a monitora e realizar diligências pela região quando avistaram um Fiat Palio Adventure de cor preta, com placas de Itumbiara- GO, próximo ao Distrito de Adrianópolis, distante a cerca de 30 km da cidade de Pontes e Lacerda, região de fronteira.

 O veículo saiu da BR-174 onde trafegava e adentrou em uma estrada de terra, sentido a cidade de Vale de São Domingos, e após alguns minutos  retornou a rodovia, seguido sentido a cidade de Porto Esperidião.



 A partir daí  foi realizado as tentativas de abordagens, ignoradas pelo suspeito, que aumentou a velocidade sendo realizado o acompanhamento tático por aproximadamente 80 KMs.
A abordagem realizada  já no Distrito de Pedro Neca, pertencente ao município de Porto Esperidião, constatando que no veículo havia apenas o condutor.

 O veículo era conduzido por  J.D.S., de 32 anos, morador da cidade de São José dos Quatro Marcos,  sendo realizado a busca veículo, onde foi localizado um compartimento preparado para transporte de produtos ilícitos ( conhecido como mocó), 
Imagem Ed Vídeo/ Ed F.A.
O compartimento estava localizado por baixo assoalho do porta-malas  e acima do step, de onde os policiais retiram 8 tabletes de cloridrato de cocaína conhecida como cocaína pura de alto valor comercial no mercado.

 Vídeo GEFRON:

                                      
 Diante dos Fatos o suspeito recebeu voz de prisão e passou a relatar espontaneamente quem seria o verdadeiro proprietário e destinatário da droga, indicando uma pessoa da cidade de São José dos Quatro Marcos,  inclusive franqueando a vistoria do aparelho celular onde continha suas conversas de WhatsApp.

 Diante das informações obtidas pelo traficante a equipe se deslocou até a cidade de São José dos Quatro Marcos, conforme informação onde a droga seria entregue sendo encontrado no local dois indivíduos, identificados como J.M.G. P, de 34 anos, morador de São José dos IV Marcos e J.V.R. de 30 anos, morador de Araputanga.

Imagem Ed Vídeo/ Ed F.A.

 Ao serem abordados e indagados, os indivíduos relataram que estarem no local esperando um amigo  e devido a todos os indícios, que se tratavam das pessoas indicadas pelo suspeito preso anteriormente,  que transportava droga, a dupla recebeu voz de prisão e também foi conduzida juntamente o primeiro preso para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, onde outras providências foram tomadas.

Mais Vistas

Familiares e policiais estão em busca de jovem sequestrado há 11 dias, em Porto Esperidião

Homem é executado à tiros, uma semana após escapar da morte, em outra emboscada armada por assassinos.

PM encontra ciclista gravemente ferido à beira da rodovia e localiza indivíduo E veículo que possivelmente atropelou a vítima

Vazamento de resíduos industriais de frigorífico, causa poluição e morte de peixes, em Córrego de Araputanga

PM prende dois suspeitos com moto roubada em Mirassol D´oeste, durante ação preventiva de combate ao crime na região.

PM recupera veículo roubado, logo após assalto a residência em Mirassol D´oeste

PM de Mirassol D´oeste apreende mais um indivíduo com drogas durante abordagens preventivas na área urbana

PRF apreende 5 Kg de cocaína com traficante que se apresentou com o vendedor de sapatos

Quatro suspeitos foram presos e mais de 7kg de drogas apreendidos pela PM

Bandido armado assalta bilheteria da Verde Transportes no Cacho, durante a madrugada

Seguidores