Postagens

Tecnologia do Blogger.

GEFRON INTERCEPTA CAMINHÃO FURTADO EM LUCAS DO RIO VERDE, PRÓXIMO DE CRUZAR A FRONTEIRA COM A  BOLÍVIA


 O motorista é morador da cidade de Porto Esperidião e receberia 5 mil para atravessar o caminhão para o país vizinho



Foto: Gefron



 A interceptação do caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha furtado na cidade de Lucas do Rio Verde há 5 dias, ocorreu durante uma abordagem policial da equipe do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), realizada na rodovia MT 265, próximo à entrada de acesso a localidade de Bahia Bella, a poucos quilômetros da Bolívia.


 O fato se deu por volta das 12 horas, desta quinta-feira dia 23, quando uma Patrulha volante do Gefron realizava o policiamento na região de Fronteira, Zona rural de Porto Esperidião e avistou um caminhão seguindo sentido a  Bolívia.

Durante a abordagem foi constatado que o veículo era conduzido
 pelo suspeito H.S.S., de 34 anos, residente na Avenida 13 de Maio em Porto Esperidião.


 O veículo foi vistoriado, sendo constatando que a placa do mesmo estava com lacre violado e durante a checagem os policiais descobriram que se tratava de uma placa falsa e que o veículo havia sido furtado na cidade de Lucas do Rio Verde, no último dia 18 de agosto.


 A placa verdadeira do caminhão KGQ 8474 pertencente a um senhor de 62 anos residente na cidade de sorriso que teve o caminhão Furtado Quando deixou mesmo estacionado próximo ao Atacadão na cidade de Lucas do Rio Verde onde foi fazer compras

O "cabriteiro",  nome que se dá a indivíduos que atravessam veículos ilícitos para o país vizinho,  informou aos militares que pegou o veículo em um posto de combustível na comunidade de Pedro Neca, distante a cerca de 30 km de Porto Esperidião, às Margens da BR-174. 
Foto; compartilhada pela vítima, com o caminhão adesivado e com placa original.

Os suspeitos também retiraram um adesivo grande que estava no pra-brisa, onde estava escrito "Marchi", em letras grandes na cor branca, que serviam como referência para localização do caminhão. 

O Suspeito disse ainda que ganharia R$ 5.000,00, para conduzir o caminhão até a Bolívia,  sendo que o pagamento seria
 recebido quando retornasse a Porto Esperidião.


 Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com caminhão e outros pertences pessoais para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a restituição do veículo a ciúme ritmo proprietário.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog