Postagens

Tecnologia do Blogger.


 GEFRON RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO EM V. GRANDE E PRENDE 3 SUSPEITOS, NA FRONTEIRA


 O caminhão baú estava no acostamento da BR 174e outro veículo se aproximou com três indivíduos, moradores de Vila Cardoso, sendo que um deles estava com a chave do caminhão.


Foto: GEFRON

A recuperação de mais um caminhão roubado em Várzea Grande, ocorreu na noite desta quarta-feira, 29, quando o Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), realizavam patrulhamento na rodovia BR-174, próximo à entrada  de uma Estrada Vicinal, que dá acesso ao Distrito de Vila Cardoso, município de Porto Esperidião.

Foto: GEFRON
  Durante o patrulhamento os militares avistaram um caminhão Volkswagen de cor branca, tipo baú. com placas JYQ 6899,  que foi constatado como produto de roubo, ocorrido na cidade de Várzea Grande nesta terça-feira dia 28.


 O veículo estava trancado e sem as chaves, sendo que os policiais solicitaram a presença de um guincho para fazer a remoção do mesmo.


 Enquanto os Militares aguardavam a chegada do  guincho, um veículo Gol de cor prata se aproximou, ao constatar a presença da viatura tentou empreender fuga, sendo contido pelos Policiais.


 Durante a abordagem ao veículo com placa HSX 3213, foi constatado que encontravam-se três indivíduos em seu interior, todos moradores do Distrito de Vila Cardoso.


 Foi realizada a busca pessoal, sendo encontrada em poder de um deles uma porção de maconha e ainda  as chaves do caminhão roubado.

 Os indivíduos foram identificados como A.S.L de 29 anos,  E.M.C.  De 26 anos e Z.M.C.  De 28 anos.

Também foi constatado que o suspeito Z.M.C. ,  já foi preso em outras duas ocasiões, sendo uma delas com veículo Corolla roubado e em outra com 6 quilos de pasta base.

 Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog