Postagens


 MAIS UMA CAMINHONETE ANTIGA É FURTADA EM FRENTE A CASA DO PROPRIETÁRIO, NA REGIÃO DE FRONTEIRA

 Dessa vez os bandidos não tiveram nenhuma dificuldade, tendo em vista que a chave estava na ignição e os documentos no quebra sol do veículo.

Imagem ilustrativa com dados reais do Veículo furtado/ Aplicativo Sinesp Cidadão/ Ed F.A.



 O fato foi comunicado  a Polícia na manhã desta  terça-feira, dia 14, pela vítima E.C.A.,  que procurou o Núcleo de Polícia Militar da cidade de Reserva do Cabaçal, relatando o furto de sua Caminhonete Ford F-250, de cor cinza, de placas GVG-3455, com emplacamento da cidade de Tio Hugo no Rio Grande do Sul.




 Segundo relatado a Polícia Militar, o mesmo havia deixado o veículo estacionado na rua 6 de agosto, próximo a praia da Beatriz ,no bairro Beira Rio, em frente a sua residência, na noite desta segunda-feira dia 13, e acordar pela manhã constatou que o veículo havia sido furtado.


 Segundo o proprietário a chave de ignição estava no veículo e a documentação também estava no quebra sol,  e isso certamente facilitou o furto de seu veículo.


 A vítima ainda relatou  que procurou por imagens em comércios nas proximidades, conseguindo o registro da passagem de seu veículo por volta de 01:15 hs, da madrugada neste dia 14, seguindo sentido a cidade de Araputanga.

 O mesmo observou ainda que atrás de seu veículo, seguia um outro carro de passeio de cor branca, que possivelmente pertence aos criminoso e dava apoio ao furto.



 O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, que investiga o caso e toma outras providências.
 Furtos de caminhonetes e caminhões de pequeno porte conhecidos como 3/4, tem sido constantes em nossa região.

Geralmente os furtos ocorrem durante a noite, onde as vítimas descobrem o furto apenas na manhã seguinte.

Referente ao furto deste veículo em Reserva do Cabaçal, té a manhã desta quarta-feira dia 15 às autoridades não divulgaram nenhuma informação a respeito da recuperação do veículo ou da prisão dos criminosos.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog