Postagens

Tecnologia do Blogger.





 MOTOCICLISTA VAI A ÓBITO APÓS ATROPELAR PEDESTRE NA PRINCIPAL AVENIDA DE CURVELÂNDIA



Após o acidente ambos tiveram ferimentos e foram socorridos primeiro para o PSF e posteriormente para o Hospital Regional em Cáceres, sendo que o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.


Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.


 O fato ocorreu na noite deste sábado dia 11. quando Adilson Ferreira Pessoa Estevão, de 23 anos, conhecido pela alcunha de"Didiu", pilotava a motocicleta Honda Fan de cor preta, com placa NTX 5330, na Avenida Rio Branco, trecho da rodovia MT-170, no perímetro urbano da cidade.

 Conforme relatos de populares a Policiais Militares, o jovem trafegava sentido centro para a Distrito de Santa Rita, quando o pedestre Adilson Ferreira da Silva de 42 anos cruzou uma avenida.


 Ainda segundo o relato de testemunhas aos policiais, o jovem não conseguiu se desviar e nem evitar o atropelamento.

Com o  acidente as vítimas ficaram caídas no meio da pista e foram socorridos pelo serviço de Saúde Municipal, sendo posteriormente encaminhados para Hospital Regional em Cáceres.

Foto: R.S.W.A./ Ed F.A.
 Ainda durante a noite foi confirmado que Adilson Ferreira Pessoas Estevão não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.

 Adilson Ferreira da Silva ( pedestre), ainda encontra-se internado recebendo atendimentos médicos.


 Segundo o Boletim de Ocorrência,  a equipe da Polícia Militar encontrava-se na cidade de Mirassol D´oeste, na Delegacia de Polícia Civil, em continuidade aos trabalhos de flagrante da prisão de um suspeito e na recuperação de um veículo, roubado na cidade de Arenápolis, quando foram acionados pelo telefone e funcional do núcleo de Polícia Militar.

 Leia também;

PM de Curvelãndia prende um criminoso e recupera caminhonete roubada em Arenápolis





 Ao se deslocarem para cidade de Curvelândia  as vítimas já haviam sido socorrida pela Unidade de Saúde sendo tomar outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog