Postagens



PASTOR TEM RESIDÊNCIA INVADIDA E VEÍCULO ROUBADO, NA ZONA RURAL DE PORTO ESPERIDIÃO



 O Roubo ocorreu no Distrito de Bocaiuval, após confraternização do "Dia dos Pais" onde a vítima e a família foram rendidos e amarrados, tendo veículo e outros objetos roubados.

Foto: Ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Sinesp Cidadão






 Conforme informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 22 horas deste domingo dia 12, no Distrito de Bocaiuval, distante a 30 KM da cidade de Porto Esperidião, região de fronteira a cerca de 350 KM da Capital Cuiabá.


Foto: Ilustrativa 
Segundo o relato da vítima M.D.R.,que é pastor da Igreja Assembleia de Deus, naquela Comunidade, na noite deste domingo, houve um culto em homenagem ao Dia dos Pais, e logo após o término desta  confraternização, onde todos já tinham ido embora,  bandidos adentraram ao terreno da igreja, onde fica a casa do pastor   anunciando o roubo.

 Eram dois criminosos, encapuzados, sendo uma armado com uma arma curta e outro com uma arma longa, onde renderam as vítimas levando todos para um cômodo, onde foram amarrados.

Segundo as vítimas da casa foram roubados R$ 500,00, um forno microondas e uma máquina panificadora,  além do veículo Saveiro Cross, de cor prata, com placas QCB-1369 de Mirassol D'oeste-MT, junto com o CRLV.

Foto: Ilustrativa 
 As vítimas foram deixadas amarradas e após a saída dos criminosos conseguiram se libertar após alguns minutos e procuraram socorro com vizinhos, acionando a Polícia Militar de Porto Esperidião.


 Foram realizadas diligências nas Comunidades e estradas vizinhas que dão acesso ao local, porém até a manhã desta segunda-feira dia 13 nem o veículo e nem os objetos roubados foram recuperados.

Foto: Ilustrativa  / Deunicie


 Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na identificação dos criminosos bem como na recuperação dos pertences das vítimas acione a Polícia Militar através do 190 ou a Polícia Civil através do 197.
Na região de Fronteira ainda podemos contar com o Gefron, unidade que atua há 16 anos na região através do telefone; 0806461402

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog