Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM APREENDE DROGA E ARMA COM SUSPEITOS DURANTE ABORDAGEM A CAMINHONETE, EM MIRASSOL D´OESTE

 Todos possuem passagens pela Justiça, inclusive um menor, que também estava no veículo, sendo que durante a abordagem um deles ainda tentou se livrar da droga e da arma.


Foto: Ass Co  17º BPM

 Uma ação da Polícia Militar em Mirassol D'oeste, no início da madrugada desta quinta-feira dia 30, culminou na prisão de três indivíduos e na apreensão de um Adolescente infrator, que estavam em uma caminhonete S-10 de cor preta  no bairro Jardim São Paulo próximo ao Pé da Serra.


 O fato ocorreu por volta de 01;41 hs desta quinta-feira, 30,  quando Policiais Militares no 17º BPM realizavam "Policiamento Preventivo"  no bairro Jardim São Paulo.
Foto: Ass Co  17º BPM

 Ao passarem pela Rua 1º de Maio, no final do bairro, "próximo ao pé da Serra", observaram uma caminhonete S-10 de cor preta, com placa  KS 3125, da cidade de Comodoro Mato Grosso,  que estava estacionando próximo a uma residência.


 Durante a aproximação os militares avistaram um dos ocupantes descer rapidamente do veículo, jogando uma sacola de cor branca por cima do muro e colocando uma camiseta enrolada, de cor cinza, próximo ao portão.

 De mediato foi realizada a abordagem aos ocupantes do veículo
e também foi averiguado os objetos dispensados pelo suspeito identificado posteriormente como F.S.F., de 27 anos.


 Durante a vistoria no local os militares constataram que na realidade dentro da sacola branca havia uma grande porção de maconha e que dentro da camiseta de cor cinza, enrolada, havia uma pistola calibre 22, de marca Bersa, de fabricação Argentina,  que estava desde municiada.
Foto: Ass Co  17º BPM
  Em continuidade aos trabalhos, os Policiais Militares realizaram a vistoria  o veículo e também nos ocupantes que foram identificados como;

- F.S.F. de 27 anos, que possui passagem criminal pelo art 121 ( homicídio).


- A.O. de 37 anos, com passagem por tentativa de homicídio, roubo.

 S.P.S. de 47 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas, receptação. 


L.C.R.S. de 17 anos, com passagem infracional por tentativa de homicídio, tráfico ilícito de drogas e receptação. 

 Três são moradores de Mirassol D´oeste e apenas o suspeito S.P.S. de 47 anos, consta como morador da cidade de Glória D´oeste, distante a 30 KM de Mirassol D´oeste. 

O veículo que estava com licenciamento atrasado foi apreendido por questões administrativas.

Diante dos fatos, todos juntamente com a arma e a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Mirassol D´oeste, onde outras providências foram tomadas. 

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog