Postagens


PM CAPTURA TRÊS COM MANDADOS DE PRISÕES EM ABERTONA PRIMEIRA NOITE DA OPERAÇÃO SEGURANÇA TOTAL

 Por Eliana Bess Ass Com PMMT

Ilustração/ Ass Com 17º BPM


Desde a quinta-feira (16.08) a Polícia Militar em Cuiabá, está realizando em todo o estado o trabalho de Saturação – Operação Integrada Segurança Total. E na noite deste mesmo dia capturou, durante a ação em Cuiabá, três indivíduos com mandatos de prisão em aberto,  em diferentes pontos da cidade,  como Beco do Candeeiro (Centro),  Parque Atalaia  e Vista Alegre. As ações de Saturação - Operação Integrada Segurança Total estão acontecendo em todo o Estado.

Weldes Martinho Urcino da Cunha Miguel, 31 anos, estava no Beco do Candeeiro juntamente com vários indivíduos quando os policiais em rondas pela área central,  abordaram a turma e o localizaram. Apesar da aglomeração, nada de ilícito foi encontrado. Mas ao proceder a checagem dos suspeitos junto ao Ciosp foi constatado o mandado em desfavor de Weldes, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente para o Serviço de Polícia Interestadual (Polinter). 

Em outra área da cidade, no Parque Atalaia, por volta das 23h, equipes do 9º Batalhão, localizaram Alessandro Moraes da Conceição, 27 anos, que possui duas passagens pela justiça de Mato Grosso, pelos crimes de receptação e embriaguês e três mandados de prisão em aberto, todos pelo estado do Maranhão. Ele foi conduzido ao Cisc Verdão para as providências legais.

Policiais do 9º Batalhão também em atuação na Avenida Fernando Corrêa, no bairro Vista Alegre,  ao realizar a abordagem do condutor de um veículo Golf prata, João Benedito de Moraes Souza, 44, verificaram que constava um mandado de prisão em aberto contra ele. 

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e entregue na Polinter.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog